Curiosidades

Quinta-Feira, 06 de Fevereiro de 2025, 18h00

FÚRIA

Mulher esfaqueia o noivo após discussão com a sogra sobre o local da cerimônia de casamento

EXTRA

 

Uma mulher, de Brookfield (Wisconsin, EUA), esfaqueou o noivo após discutir com a sogra o local da cerimônia de casamento.

Tudo começou quando Kailee Brantner, de 22 anos, viu mensagens trocadas entre o noivo e a mãe dele, ficando furiosa com o teor delas. A sogra sugeria que a casa de Kailee fosse usada para sediar a cerimônia, e a noiva se mostrou totalmente contrária à ideia. Iniciou-se, então, uma violenta discussão entre os três.

O noivo, que não teve a identidade revelada, afirmou a policiais que, inicialmente, empurrou sua noiva agressiva para longe depois que ela "o atacou repentinamente".

Porém Kailee o seguiu até a cozinha da casa em que ela morava com o noivo e pegou uma faca.

A americana desferiu vários ataques contra o parceiro, que ficou com dois ferimentos no pescoço e caiu de joelhos.

Agentes do Departamento de Polícia de Brookfield chegaram à residência e encontraram a vítima pressionando uma toalha contra o pescoço sangrando e Kailee sentada sozinha no sofá. Para atenuar o ataque, ela afirmou aos policiais que fora ela quem havia trazido a toalha para o noivo.

Os policiais apreenderam uma faca ensanguentada, contou reportagem da Fox 6. O incidente ocorreu em 31 de janeiro.

Kailee disse ter partido para o ataque por estar com medo de "ser espancada pelo noivo". Ela enfrenta uma acusação de lesão imprudente de primeiro grau e deve retornar ao tribunal em 13 de fevereiro.

Não se sabe que o noivado está mantido.

Confira também: Veja Todas