Entrelinhas

Quinta-Feira, 12 de Setembro de 2024, 20h26

DANÇA DA TOGA

Guedes assume Vara de RJs em Cuiabá

Da Redação

 

O Órgão Especial do Tribunal de Justiça de Mato Grosso aprovou a remoção de três juízas e um juiz em sessão administrativa extraordinária realizada nesta quinta-feira (12 de setembro). A juíza Raissa da Silva Santos Amaral, titular da 2ª Vara Cível de Água Boa, foi removida para a 4ª Vara Criminal de Cáceres, pelo critério de antiguidade. 

A juíza Alethea Assunção Santos, titular da 2ª Vara Criminal de Cáceres, substituta na 5ª Vara Criminal de Cuiabá e na 2ª Vara Criminal de Várzea Grande, foi removida para o Gabinete 7 do Núcleo de Afastamento e Substituição (NAS) da Comarca de Cuiabá, pelo critério de merecimento. A juíza Myrian Pavan Schenkel, da 3ª Vara de Primavera do Leste, foi removida para o Gabinete 6 do Núcleo de Afastamento e Substituição (NAS) da Comarca de Cuiabá, pelo critério de merecimento. 

O juiz Márcio Aparecido Guedes, titular da 2ª Vara Especializada da Fazenda Pública de Cuiabá e convocado para o 2º grau, foi removido para a 1ª Vara Cível de Cuiabá (Recuperação Judicial) pelo critério de antiguidade. 

Comentários (2)

  • Tributarista |  13/09/2024 15:03:55

    Complicou! Única vara da Fazenda Pública que funcionava e a gente encontrava o juiz no gabinete era a do Dr Marcio Guedes. Agora será um Deus nos acuda!

  • Tony Cesar  |  12/09/2024 21:09:36

    Parabéns ao Dr Márcio Guedes pela remoção, Juiz trabalhador, experiente, capaz e humilde, parabéns.

Confira também: Veja Todas