Domingo, 08 de Dezembro de 2024, 02h35
CERIMÔNIA
Mauro e Virginia participam de casamento
Da Redação
No próximo domingo (08.12), a primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, e o governador Mauro Mendes testemunharão a união de centenas de casais que participarão da 3ª edição do Casamento Abençoado, projeto idealizado pela primeira-dama e executado pela Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc). A cerimônia será realizada no Ginásio Aecim Tocantins, em Cuiabá, às 18h.
Nesta edição, cinco casas serão sorteadas por construtoras que doaram os empreendimentos. Participarão do sorteio os casais habilitados e que estiverem presentes no dia da cerimônia oficial.
A primeira-dama de MT falou sobre a expectativa para o grande dia: “Estou muito feliz por mais esta edição do Casamento Abençoado e muito ansiosa também. É maravilhoso saber que as pessoas ainda valorizam este momento. Alguns casais convivem juntos há algum tempo, mas queriam ter a chance de oficializar, porque esse ato fortalece ainda mais os laços de uma família”, destacou Virginia Mendes.
Ela também agradeceu às construtoras e ao presidente da MT Par, Wener Santos, que deu apoio ao projeto: “É incrível como as coisas funcionam quando as pessoas estão dispostas a ajudar. Eu sempre digo que ninguém faz nada sozinho. Agradeço de coração ao presidente Wener Santos por fazer esse elo do Casamento Abençoado com as construtoras e pelo olhar que eles tiveram. Somente Deus para retribuir toda essa atenção”, ressaltou.
Além dos serviços cartorários, os noivos e noivas contarão com toda a estrutura necessária para que a celebração seja perfeita, incluindo serviços de produção com salões de beleza, registros dos momentos, celebração religiosa, entretenimento e também o brinde de comemoração, juntamente com os padrinhos e madrinhas.
Mário Márcio | 09/12/2024 06:06:53
Pra que tanto luxo e ostentação de riqueza nun evento como esse. É um verdadeiro desperdÃcio do dinheiro público. Enquanto falta leitos de UTI, remédios de alto custos na Saúde para o milhares de doentes do Estado. Isso é uma VERGONHA.
At | 08/12/2024 08:08:17
Não vejo a hora desse governador maldito sair do poder. MedÃocre e ardiloso, tirou dinheiro do remédio dos aposentados de MT,tributando os mesmos em 14%, dando calote na RGA de alguns anos e rasgando a lei 510/2013 e criando um bônus esmola para os professores da ativa prejudicando milhares de professores aposentados. Jogou milhares de ribeirinhos na depressão, proibindo a pesca e dando uma esmola a eles, tentando comprar sua dignidade... quero ver esse maldito colher em vida toda maldade que semeou.
Botelho já pensar ir para TCE de MT
Segunda-Feira, 10.02.2025 16h16
Cantor se encanta com onça no Pantanal de MT
Segunda-Feira, 10.02.2025 14h56
Corregedoria do TJ faz correições em MT
Segunda-Feira, 10.02.2025 13h38
Pecurista morre aos 65 anos em MT
Segunda-Feira, 10.02.2025 13h28
Trecho da Serra de São Vicente é interditado
Segunda-Feira, 10.02.2025 09h12