Esporte

Quarta-Feira, 08 de Outubro de 2014, 02h39

Após recusar Seleção, Mário Fernandes quer apagar passado

Terra

Olhar baixo, discurso lento, palavras calculadas, postura tímida e um objetivo bem claro: apagar o passado obscuro na Seleção Brasileira. Mário Fernandes, agora no CSKA Moscou, recusou uma convocação no passado e agora se arrepende por isso. Deu a volta por cima, foi chamado por Dunga e tenta a todo custo aproveitar a oportunidade.

Curiosamente, em 2011, quando recusou a Seleção, Mário ia enfrentar a Argentina. Desta vez o Brasil também vai enfrentar os \"hermanos\", agora com o lateral no elenco: \"foi uma surpresa ser convocado. Eu estava em Roma, e meu celular começou a tocar, fui pego de surpresa\".

Em todas entrevistas que deu nesta terça-feira, Mário não quis dar detalhes sobre o que aconteceu em 2011 e apenas resumiu: \"é passado\". Ele disse que nem se preocupa com o assunto: \"nem penso nisso, só penso em começar do zero e ser constantemente chamado para Seleção\".

Mário entende que seu bom trabalho na Rússia e uma característica diferente no seu futebol, o levaram de volta à Seleção. \"Eu comecei como zagueiro do Grêmio e só depois fui para a lateral. Então eu marco mais do que ataco\", explicou, admitindo que também precisa evoluir no ataque para se manter em alto nível.

 

Confira também: Veja Todas