Esporte

Quinta-Feira, 13 de Março de 2014, 14h37

LÁGRIMAS

Éder Moraes chora a eliminação do Mixto

Da Redação

 

O ex-secretário de Estado e presidente do Mixto, Éder Moraes, foi literalmente às lágrimas com a eliminação da equipe no Campeonato Estadual, ontem a noite, contra o Cuiabá no estádio Presidente Dutra. Em entrevista a Rádio CBN, o dirigente do clube iniciou lamentando a eliminação, dizendo que o time foi montado sem planejamento pelo ex-diretor de futebol João Boiadeiro.

“Montamos o time num momento de crise, no afogadilho, o Boiadeiro teve liberdade e eu não interferi. Vamos montar agora uma nova equipe para o jogo contra o Santos, este ciclo acabou”, afirmou.

Porém, Éder se emocionou ao falar do futuro da equipe e dos laços que criou com o MIxto, que se iniciaram em 2009, quando foi criada a AFAM (Amantes do Futebol e Amigos do Mixto. “Tenho bancado o time com ajuda dos patrocinadores. A história do Mixto é viva porque nós assumimos o time. Então pra torcida mixtense o que fica é minha dedicação, o meu amor ...”, disse já numa voz embargada.

Alguns segundo depois, Éder tentou continuar a entrevista, mas não conseguiu falar muito. “Agora é não deixar cair o autoestima mixtense, essa torcida que cresceu muito...Eu não consigo falar”, relatou já em lágrimas.

Com a eliminação, o Mixto tem ainda a disputar no primeiro semestre a Copa do Brasil. O alvinegro estréia na competição no dia 2 de abril, na abertura da Arena Pantanal, contra o Santos.

No segundo semestre, resta ao Mixto disputar a Copa Mato Grosso, competição que dá uma vaga na Copa do Brasil. Ao contrário de 2012 e 2013, o clube não jogará o Campeonato Brasileiro da Série D.

 

Confira também: Veja Todas