Polícia

Segunda-Feira, 01 de Julho de 2024, 09h45

FACÇÕES

Adolescente é morto e enterrado em cova rasa por membros do CV em MT

O garoto de 17 anos seria membro do PCC, facção rival ao Comando Vermelho

Da Redação

 

O adolescente Mikael Alexandre da Silva, de 17 anos, foi encontrado morto neste domingo (30 de junho), enterrado em uma cova rasa em uma área de mata localizada na rodovia estadual MT-346, em Barra do Bugres (165 km de Cuiabá). A vítima apresentava várias marcas de tiros pelo corpo e seria integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC).

Até o momento, quatro pessoas foram presas suspeitas de envolvimento na execução. Os assassinos seriam integrantes do Comando Vermelho (CV), facção que atua em Mato Grosso, dentro e fora dos presídios, sendo a principal rival do PCC. 

Segundo informações do site 'MT News Digital’, a morte foi ordenada por lideranças do Comando Vermelho. Mikael foi sequestrado na última sexta-feira (28). Um criminoso, que tinha mandado de prisão em aberto por um homicídio praticado em Cuiabá, foi detido e confessou sua participação na morte do adolescente. Ele ainda denunciou outros três comparsas, que também foram presos.

O caso foi repassado à Polícia Civil, que está conduzindo as investigações para determinar se há outras pessoas envolvidas na morte de Mikael Alexandre.

Comentários (4)

  • davi |  01/07/2024 15:03:27

    Imagina os parentes do menino desse... mas que isso ai sirva de lição para pra essa gurizada nova.. de que droga, e a criminalidade não leva a nada... acorda gurizada

  • Fabio |  01/07/2024 12:12:02

    Nessas horas não se vê ninguém do MP se pronunciar. Ao menos para dizer que a culpa é da PM.

  • Sebastião Claudiney Sonaque |  01/07/2024 10:10:48

    Que garoto ou adolescente? Tem que dizer bandido de 17 anos é morto por facção rival. Larga de ficar passando pano pra bandido.

  • Fran.CO |  01/07/2024 10:10:48

    Meu Jesus misericordioso, meu Senhor e meu Deus, venha nos salvar! O PCC e o CV estão mandando dentro e fora dos presidios, estão tomando conta do Brasil.

Confira também: Veja Todas