Polícia

Terça-Feira, 11 de Março de 2014, 23h37

Comerciante é esfaqueado durante assalto no CPA

Um comerciante foi esfaqueado após flagrar criminosos tentando arrombar o local onde trabalha, no bairro CPA V. O homem acabou sendo atingido na cabeça e na região do peito e precisou ser encaminhado ao Pronto-Socorro de Cuiabá. No local do crime, funciona a loja e o comércio da vítima.

A tentativa de assassinato ocorreu por volta de 1h30 de ontem (11). Quando a Polícia Militar chegou ao local, encontrou a vítima Ronaldo Augusto de Souza Magalhães, de 55 anos, com dois cortes pelo corpo, porém consciente.

Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao pronto-socorro. Segundo a vítima, ele teria sido esfaqueado por dois suspeitos que tentaram arrombar o seu estabelecimento comercial.

Ele havia surpreendido os suspeitos e acabou sendo atingido por golpes de faca. O comerciante disse que um dos ladrões seria um rapaz conhecido como Diogo, o ‘João Conan’, porém o segundo criminoso, ele não reconheceu.

Policiais do 3º Batalhão fizeram rondas em busca dos suspeitos, porém não foram localizados. O comerciante permaneceu internado na unidade após dar entrada no pronto-socorro.

Confira também: Veja Todas