Polícia

Segunda-Feira, 10 de Agosto de 2015, 17h14

TRAGÉDIA

Criança de 2 anos morre ao afogar em pesque-pague em MT

G1

 

Uma criança de dois anos morreu neste domingo (9) depois de se afogar em um pesque-pague em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. De acordo com a Prefeitura de Rondonópolis, a menina foi levada pelos próprios pais para o Pronto-Atendimento e morreu na unidade de saúde.

O acidente foi registrado por volta de 16h [horário de Mato Grosso]. De acordo com a assessoria da prefeitura, o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) recebeu uma chamada de um afogamento de uma criança, mas identificou o endereço e desligou.

Ainda na ligação, a pessoa disse que levaria a criança por conta própria ao hospital. No Pronto-Atendimento, os médicos tentaram reanimar a criança com uma massagem cardíaca, mas ela morreu. De acordo com os médicos, a vítima sofreu uma parada cardiorrespiratória.

Comentários (3)

  • RC |  10/08/2015 21:09:03

    Como já se esperava a mídia não traz os fatos na íntegra, ou pelo menos não os resume corretamente. E ao Sr. JBC e ALCMIRO, não se deve comentar sobre o que não se tem conhecimento. Tragédias acontecem a todo momento, talvez vocês também devessem saber que nunca temos controle absoluto sobre coisas, pessoas, e inclusive sobre os Filhos. Que Deus continue protegendo suas famílias, pois pelo visto, nunca tiveram perdas acidentais de entes queridos!

  • ALCMIRO |  10/08/2015 20:08:52

    vdd JBC, podem até votarem contra seu comentário...MAS VC DISSE TUDO, FAZER É FÃCIL, CUIDAR, ZELAR, EDUCAR, ETC É OUTRA HISTÓRIA.

  • JBC |  10/08/2015 18:06:14

    Antes de ter um filho, o pai e a mãe precisa saber se tera responsabilidades em cuidar, criar, educar e ensinar.

Confira também: Veja Todas