Polícia

Sexta-Feira, 26 de Agosto de 2022, 08h58

SEM CONFIANÇA

Detentos que trabalham fora tentam levar celulares para a PCE

Entrada de equipamentos foi frustrada por policiais penais

LETICIA KATHUCIA

Da Redação

 

Uma operação realizada por policiais penais apreendeu 47 celulares e 67 carregadores com detentos que trabalham fora da Penitenciária Central do Estado (PCE) e levariam os objetos ilícitos para comparsas dentro da unidade prisional. Eles também tinham 72 cabos USB, além de outros acessórios eletrônicos. O flagrante foi registrado na tarde desta quinta-feira (26). 

Conforme a Secretaria de Segurança Pública, por meio da Secretaria-adjunta de Administração Penitenciária (SAAP), a operação foi realizada dentro da PCE. A ação frustrou a tentativa de entrada dos equipamentos.

Além da apreensão desses produtos, três presidiários suspeitos de envolvimentos foram conduzidos à delegacia. Eles deverão perder o benefício do trabalho externo. A ação é resultado do trabalho permanente de monitoramento e repressão à presença de ilícitos nas unidades prisionais. 

As investigações estão sob responsabilidade do Grupo de Combate ao Crime Organizado (GCCO), unidade da Polícia Judiciária Civil (PJC).

 

Comentários (2)

  • 5/ |  27/08/2022 06:06:07

    Nao importa para eles . Se Mauro traidor e mentiroso, João Batista Escariotes, Márcia Pinheiro. Os guerreiros estarão sempre atentos ,365 por ano dia e noite. O comentário que faço só vale para os guerreiros(as) que não se corromperam . Para os outros que ja se batizaram e servem a facção desejo um fim demorado e doloroso.

  • Zeca  |  26/08/2022 12:12:30

    Quem já viu serpente venenosa perder a peçonha.

Confira também: Veja Todas