Polícia

Segunda-Feira, 10 de Fevereiro de 2025, 11h35

TERROR

Dono de joalheria reage a assalto, luta com bandido e consegue tomar arma

Ele tem passagem criminal por tráfico de drogas e sequestro

ALEXANDRA LOPES

Da Redação

 

Um criminoso foi preso após tentar assaltar a joalheira Sidijoias, no centro de Cuiabá, na manhã desta segunda-feira (10). O suspeito agrediu o dono do estabelecimento, mas foi interceptado por policiais militares da Companhia de Rondas e Ações Intensivas Ostensivas (Raio). O bandido já tem passagem por tráfico e sequestro. 

Um vídeo divulgado pela página Perrengue Mato Grosso mostram um grupo de homens em frente da loja. Um deles fala: "mão na cabeça", e momentos depois os homens arrombam a porta joalheira. O suspeito tem uma deficiência em uma das mãos.

Conforme boletim de ocorrência da PM, a vítima, com medo de que outros bandidos chegassem, partiu para cima do ladrão, que desferiu uma coronhada nela. O bandido ameaçou matar o dono da loja, que novamente entrou em luta corporal e conseguiu tomar a arma do assaltante, o imobilizandoo com a ajuda de outras pessoas.

A vítima relatou que o criminoso tentou disparar a arma durante a luta. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes para as providências cabíveis. Ainda não há mais detalhes sobre o crime.

Comentários (1)

  • Direckt in München/Deustsland  |  10/02/2025 14:02:07

    O marginal tem uma cara DE LULISTA!!! Que pena!! Só tomou a arma!! Com a arma nas mãos, deveria ter explodido a cabeça desse LULISTA VAGABUNDO! Esses meninEs do EX PRESIDIÃRIO foram liberados pelo PAINHO DOS POBRES Só roubarem celulares para tUmà uma cervejinha...agora já querem comprar as fábricas de cervejas! Se vcs brasileiros não tirarem esse EX PRESIDIÃRIO LULADRÄO CONDENADO EM TREIS INSTÂNCIAS a 25 anos de prisão da cadeira de FANTOCHE, o Brazil estará, em pouco tempo disputando onde será pior, com CUBA...VENEZUELA...CORÉIA DO NORTE ou NICARÃGUA!

Confira também: Veja Todas