Polícia

Sexta-Feira, 09 de Maio de 2014, 08h09

SUPER HOMEM

Eletricista agride esposa, reage a prisão e atira em idoso

CARLOS DORILEO

Da Redação

Folhamax

 

O eletricista Rafael Soares de Souza, de 44 anos, foi preso na tarde de ontem após armar a maior confusão no bairro Cohab São Gonçalo, em Cuiabá. 

A ocorrência começou por volta do meio-dia, quando o eletricista agrediu sua esposa S.A.A, 39 anos, dentro da residência do casal. A mulher tentou fugir, mas foi perseguida pelo marido, que manteve a agressão na rua.

Uma viatura da Polícia Militar foi acionada e localizou Rafael num ponto de ônibus. Transtornado, ele resistiu a prisão. Segundo policiais, o eletricista desacatou os militares e partiu para cima deles dando vários socos.

Em determinado momento, o revólver de um PM caiu no chão e foi pego por Rafael, que efetuou dois disparos. Um deles atingiu acertar a perna do idoso Gulherme Xavier do Vale, de 80 anos.

Depois de muita briga, Rafael foi imobilizado e colocado no camburão da viatura. O Samu foi acionado e encaminhou a vítima do disparo até o pronto-socorro de Cuiabá, onde foi medicado e não corre risco de morte.

Levado a Central de Flagrantes, o suspeito explicou ao delegado Daniel Lemos Valente, que a briga começou por que a esposa não queria preparar almoço para ele. Ele disse que não tinha a intenção de matar ninguém, e que só atirou para tentar assustar os policiais.

Após prestar depoimento, Rafael foi encaminhado para o Centro de Ressocialização de Cuiabá e responderá preso pelos crimes de lesão corporal, tentativa de homicídio, desacato e resistência

 

Confira também: Veja Todas