Polícia

Quarta-Feira, 05 de Março de 2014, 11h36

BOMBA D´ÁGUA

Empresário morre após capotar Jeep dentro de fazenda

Agora MT

PRIMAVERA

Agora MT

 

O empresário Ludovico Bombarda, um dos mais antigos moradores de Primavera do Leste, morreu vítima de um acidente, na manhã de terça-feira, 4. “Botcha”, como era mais conhecido na cidade, estava num Jeepe off-road, com seu filho, Petrúcio Bombarda, quando perdeu o controle e capotou. Segundo a Polícia, o empresário ele foi arremessado do carro, que passou por cima dele enquanto, enquanto capotava.

O acidente foi a cerca de 30 quilômetros de Primavera do Leste, dentro da fazenda do “Botcha”. Ele e o filho desciam uma ladeira de aproximadamente 60 metros que, segundo peritos da Politec, tem cerca de 45º graus de inclinação. Eles iam consertar uma bomba d\'água, com defeito. Petrúcio, filho da vítima sempre descia de Jeepe no local. A fazenda fica sentido Barra do Garças.

Parentes que estiveram no local informaram que o veículo estava muito pesado devido as ferramentas que carregava para realizar um serviço de manutenção de uma roda d`água que serve parar gerar energia para a chácara.

O corpo de Ludovico Bombarda foi resgatado depois de três horas de muito trabalho, pois o local é considerado perigoso e muito alto. Os bombeiros utilizaram cordas e uma prancha elevada para a retirada do corpo. “Primavera perde uma grade pessoa que enquanto esteve aqui fez muito por este povo, e agora com certeza é mas uma estrela brilhante no céu. Que todos os anjos do céu te acolha com alegria” – escreveu Marcos Aurelio Borges de Oliveira, amigo da vítima. Para Claudio Vanelli, o empresário “era destas figuras ímpares,inesquecível e insubstituível”

 “Botcha” nasceu em São José do Ouro, no Rio Grande do Sul. Antes de se mudar para Primavera do Leste, no ano de 1987, morava em Corbélia-PR. Na cidade ele foi fundador da empresa Botcha Pneus “Botch”a completaria 76 anos no próximo dia 26 deste mês de março.

Confira também: Veja Todas