Polícia

Sexta-Feira, 09 de Maio de 2014, 08h23

VIOLÊNCIA

Engenheiro morre em assalto perto da casa do prefeito de VG

CARLOS DORILEO

Da Redação

 

Uma tentativa de assalto numa residência no bairro Nova Várzea Grande, na Cidade Industrial, terminou com a morte do engenheiro Moisés Câmara, 50 anos, vítima de dois disparos de arma de fogo. O crime aconteceu, por volta das 21h40 desta quinta-feira, depois que dois bandidos invadiram a residência, na Rua Rio de Janeiro, quando a filha do engenheiro chegava na residência.

De acordo com informações da Polícia Militar, a jovem, de 24 anos, foi abordada por dois homens armados e obrigada a entrar na casa. Porém, ao entrarem na residência, o engenheiro reagiu a ação dos bandidos, e foi atingido por dois tiros, que acertaram o tórax e o braço. A vítima morreu na hora

Após os disparos, os assaltantes fugiram sem levar nada da casa. Vizinhos informaram que a dupla fugiu num Vectra preto. 

O IML, peritos da Politec e policiais da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) estiveram na casa e estão investigando o caso.  Uma viatura da PM que também foi ao local, fez várias rondas na região, porém não encontrou os suspeitos.

Confirmando que o caso trata-se de um latrocínio, o crime será investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos de Várzea Grande.

VIOLÊNCIA

O bairro Nova Várzea Grande é um dos mais violentos da cidade. Na região, mora o prefeito Walace Guimarães (PMDB). Inclusive, a rua onde morreu o engenheiro é paralela a residência do chefe do executivo municipal. Vários vereadores também moram na região.

 

Confira também: Veja Todas