Polícia

Quarta-Feira, 14 de Maio de 2014, 08h03

TARADÃO DO PARQUE

Entregador de água tenta abusar de estagiária em Cuiabá

CARLOS DORILEO

Da Redação

O entregador Tiago pereira da Silva, 28 anos, foi preso na tarde de terça-feira, acusado de ter tentado abusar sexualmente de uma estudante de 17 anos. De acordo com o boletim de ocorrência registrado no plantão metropolitano da capital, a tentativa aconteceu no local de trabalho da moça no bairro Parque Cuiabá, região do Coxipó.

O abuso teria sido cometido por volta das 17h, quando Tiago, que é entregador de água, foi até a empresa Supermix, onde a jovem V.A.P.A.M.,de 17 anos, é estagiária. Segundo relatos da moça, Tiago tentou agarrá-la a força no momento em que estava indo embora.

Após o fato, a jovem foi acompanhada de seu pai até o 9° Batalhão da Polícia Militar e denunciaram o suspeito, que acabou sendo detido alguns minutos depois, na distribuidora onde trabalha. Após receber voz de prisão, Thiago foi encaminhado para o Cisc, do bairro Planalto.

Em depoimento na delegacia da Polícia Civil, o rapaz negou a acusação da menor e explicou que jamais tentaria algo, por sempre fazer entregas na empresa que a moça trabalha. Mesmo assim, o rapaz foi autuado por abuso sexual e encaminhado para o Centro de Ressocialização de Cuiabá, antigo presídio do Carumbé.  

 

Confira também: Veja Todas