Polícia

Domingo, 18 de Maio de 2014, 10h52

GOLPISTA

Estelionatário é preso tentando dar golpe em loja

Adailton tentava abrir crediário com documentos falsos

 

Um homem foi preso na tarde deste sábado (17), ao tentar aplicar um golpe na loja de departamentos Havan, na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, em Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, Adailton Alves da Silva, de 41 anos, queria abrir um crediário usando documentos falsos.

O golpe de estelionato foi descoberto pelos próprios funcionários da loja, ao perceberem que o nome Odair Ferrari, com o qual o suspeito se apresentou com uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH), já era um dos clientes da empresa.

A polícia foi acionada e o homem foi preso em flagrante dentro da loja. Ao fazerem a checagem, os policiais constataram que o rapaz já tinha tentado o golpe na loja Havan de Várzea Grande, e que também poderia já ter usado o nome Waldeir Queiroz da Silva para fazer compras.

Com as provas, o homem foi encaminhado para o plantão metropolitano da capital e entregue à Polícia Civil. Ao delegado, Adailton confessou que comprou a CNH falsa por R$ 500. Após prestar depoimento, ele foi encaminhado a um presídio da capital.

 

Confira também: Veja Todas