Polícia

Segunda-Feira, 17 de Fevereiro de 2014, 11h51

VIOLÊNCIA

Fim de semana tem três mortes na baixada cuiabana

Em fevereiro, já são 14 assassinatos registrados em Cuiabá e Várzea Grande

CARLOS DORILEO

Da Redação

Ilustração

Casos serão investigados pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa

O terceiro final de semana de fevereiro na baixada cuiabana registrou três homicídios. Todos os crimes foram causado por disparo de tiros. 

Com mais estes três crimes, já morreram 14 pessoas somente neste mês, segundo as informações da Delegacia Especializada de Homicídios – DHPP.

No sábado (15), Reginaldo Oliveira Silva foi baleado por volta das 14h no bairro Centro América em Cuiabá. A PM foi acionada por testemunhas, que encontraram o homem morto em frente a sua casa. A polícia acredita que houve uma possível execução causada por briga entre vizinho.

No mesmo dia, por volta das 16h, um jovem de 22 anos chamado Alex Junior Oliveira também foi baleado no bairro Altos da Glória, quando estava em um bar bebendo com amigos. Segundo as testemunhas houve uma discussão que resultou na morte do rapaz, que foi morto baleado por um homem vestindo uma camisa azul.

Já no domingo (16), mais um jovem de apenas 23 anos também veio a óbito depois de ser baleado em uma pizzaria, desta vez em Várzea Grande. De acordo com a PM, Júlio Marinho Benites foi baleado enquanto jantava com amigos, por uma pessoa que estava na garupa de uma moto, que o atingiu e em seguida fugiu.

 

 

Confira também: Veja Todas