Polícia

Segunda-Feira, 17 de Agosto de 2015, 14h53

ÁLCOOL E DIREÇÃO

Garota morre atropelada por militar do Exército

Da Redação

CÁCERES

 

A adolescente Roniely Garcia dos Santos, 11, morreu na noite deste domingo (16) após ser atropelada por uma motocicleta na Avenida Tancredo Neves, próximo ao aeroporto de Cáceres (220 km de Cuiabá). De acordo com a Polícia Militar, o condutor do veículo é um soldado do exército que confessou ter ingerido bebida alcoólica antes de dirigir.

O acidente aconteceu por volta das 22h, quando a menina andava de bicicleta junto com uma tia. Conforme o relato da mulher, ambas foram atingidas pela moto que trafegava em alta velocidade pela avenida que não tem muita iluminação.

O Corpo de Bombeiros esteve no endereço e o óbito da menina foi confirmado. O militar L.C.C.S., de 19 anos, assim como a tia da menina receberam atendimento no local. Logo em seguida o rapaz foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, onde confessou ter ingerido quatro latas de cerveja.

Na manhã desta segunda-feira, vários moradores e parente da menina morta fecharam a avenida em sinal de protesto, pedindo que as autoridades resolvam o problema de iluminação da via.

 

Confira também: Veja Todas