Polícia

Quarta-Feira, 02 de Abril de 2014, 14h23

MAUS TRATOS

Jovem arrasta cadela em motocicleta e vai presa

CARLOS DORILEO

Da Redação

 Arrastada em motocicleta, cadela sofreu lesões nas patas 

A Polícia Militar registrou na noite desta terça-feira um caso de crueldade contra os animais. Policiais que faziam rondas pelo São João Del Rey, região do Coxipó, flagraram a motociclista Michele Rosa da Silva, 27 anos, arrastando a cachorra “Bolinha” por uma corda enquanto pilotava.

Perplexos com a violência contra o animal, os policiais decidiram abordar a jovem. Ela informou que estava levando a cachorra para a casa da avó, no bairro Novo Milenium, que é vizinho.

Porém, os policiais decidiram levar a motociclista para a  Central de Flagrantes de Cuiabá, sob a acusação de maus-tratos de animais. Já a cadela “Bolinha”, de três anos,  teve várias lesões nas patas traseira também foi à delegacia. Depois entregue para sua dona, a avó da acusada.

“Não concordo com o que ela fez e tem que responder com isso”, disse a dona do animal.

De acordo com Lei 9.605/98, dos Crimes Ambientais, maus-tratos  contra animais domésticos, nativos ou exóticos caracterizam crime e podem render pena de detenção de três meses a um ano além de multa.

 

Comentários (2)

  • Pitty Ellen |  02/04/2014 18:06:01

    Até que enfim aqui se fez justiça. É um absurdo essa imbecilidade desses cretinos que acham que o animal não sofre. Ela deveria ser amarrada numa moto só um pouquinho para ver como é bom.

  • Pitty Ellen |  02/04/2014 18:06:00

    \"Nós seres humanos,estamos na natureza para auxiliar o progresso dos animais, na mesma proporção que os anjos estão para nos auxiliar. Portanto quem chuta ou maltrata um animal é alguém que não aprendeu a amar\". Chico Xavier

Confira também: Veja Todas