Polícia

Sábado, 05 de Setembro de 2015, 09h57

ACERTO DE CONTAS

Jovem é executado na frente da esposa em Várzea Grande

CARLOS DORILEO

Da Redação

 

O jovem Vagner Oliveira de Moraes, 22, foi assassinado com seis tiros em frente a sua residência, no bairro Jardim Glória, em Várzea Grande, na noite desta sexta-feira. Conforme o relato da esposa da vítima, que presenciou o homicídio, um homem que estava na garupa de uma moto passou pela rua atirando contra seu marido.

O caso aconteceu por volta das 18h30, em frente a residência do casal. A testemunha informou que conversava com Wagner, quando a motocicleta se aproximou e o homem cumprimentou o seu marido. Na sequência, eles efetuou os disparos. Logo em seguida, os criminosos fugiram.

A morte foi confirmada minutos depois com a chegada de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Peritos e policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) também estiveram presentes e liberaram o corpo, que foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Buscas foram feitas na região, mas os dois suspeitos não foram localizados. Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) chefiada pelo delegado Geraldo Gezoni investiga o caso. A principal suspeita é de um acerto de contas

 

Confira também: Veja Todas