Polícia

Sexta-Feira, 03 de Fevereiro de 2023, 08h35

GOLPES DE FACA

Marido mata mulher em quitinete; avisa família e foge

Vizinhos chegaram escutar uma discussão entre a vítima e o agressor

ANDRÉ GOMES

Da Redação

 


 

Uma jovem identificada como Lorrayne Batista de Carvalho, de 22 anos, foi esfaqueada e morta pelo marido de 19 anos, dentro de uma quitinete, em Mirassol D’Oeste (300 km de Cuiabá). Após o crime, praticado na tarde desta quinta-feira (2), o suspeito identificado como Tony Marcos Ortiz Ramos, ligou para a família da vítima, avisando que tinha matado Lorrayne.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar, foi acionada por testemunhas que encontraram o corpo da vítima dentro da quitinete em que ela morava, no bairro Jardim Planalto 1. No local os policiais encontraram Lorrayne no chão da cozinha, de barriga para baixo, envolta em uma poça de sangue e com uma faca debaixo do corpo.

Vizinhos contaram aos policiais que ouviram a discussão do casal e flagraram o momento em que o suspeito, deixou o local, no final da manhã. Com a confirmação da morte, a Polícia Civil foi acionada para iniciar os trabalhos no local juntamente com a Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec). 

Lorrayne havia registrado vários boletins de ocorrência por violência doméstica contra Tony. Ela deixa uma filha de quatro anos. O  feminicídio será investigado pela Polícia Civil de Mirassol D'Oeste. 

Este é o segundo caso de feminicídio registrado na cidade em menos de duas semanas. No dia 19 de janeiro, a jovem Ludmilla Andrade Brum, de 24 anos, foi baleada na cabeça, pelo marido e morreu seis dias depois internada no Hospital de Cáceres. O assassino, Mateus Alexandre Ranzulla, de 28 anos, se matou em seguida com um tiro na própria cabeça. 

 

 

Comentários (5)

  • Eliane |  04/02/2023 09:09:59

    Esse negócio de boletim é fria , tem é que matar primeiro quando começar ameaçar

  • edson |  03/02/2023 14:02:55

    o problema esta na justiça, em quase todos os casos de feminicídio as vitimas fizeram BO contra os agressores e a justiça, nem ai para o caso. acaba assim, em morte. não adianta criar leis e não cumprir.

  • renato |  03/02/2023 13:01:27

    CULPA DE BOLSONARO QUE LIBEROU A COMPRA DE FACAS.......

  • Fudencio |  03/02/2023 10:10:23

    Estudar ninguem quer, fuder todo mundo quer. O que tem de vagabundos e vagabundas fazendo a sociedade viver em circulos não tá escrito. Aí dá nisso mortes e superlotação de cadeias.

  • João |  03/02/2023 09:09:14

    Caramba! Que palhaçada nojenta que virou essa coisa de vagabundo covarde matar mulher. Nada do que está sendo feito pela sociedade organizada está desestimulando os ataques covarde contra as mulheres. Os debates, as falas bonitas de autoridades públicas, as prisões, as polícias, nada, nada está provocando medo, respeito, temor ou seja lá o que for nos covardes violentos contra as mulheres. Eu penso que vagabundo violento e covarde que assassina ou agride mulheres não tem medo, muito menos respeito pela polícia, justiça ou leis, medidas protetivas, etc. Esses vagabundos não estão nem aí para essas coisas. Mas eles têm medo de uma única coisa coisa: Por serem covardes que só agridem e matam mulheres, temem que homens (pai, tios. irmãos, primos, etc) façam eles pagarem na mesma moeda o assassinato ou a agressão cometida. Cadê os homens da família das mulheres assassinadas ou agredidas? E o papo tem que ocorrer antes de acontecer o pior. Conversa reta. Vagabundo covarde tem medo de papo reto de um caboclo com coragem. Não deixem suas parentas desprotegidas nas mãos dos covardes violentos, assassinos e agressores de mulheres.

Confira também: Veja Todas