Polícia

Quarta-Feira, 21 de Maio de 2014, 08h52

ABUSO

Menina de cinco anos é estuprada em creche de Cuiabá

Da Redação

 

A Delegacia de Defesa da Criança e do Adolescente da Capital investiga uma denúncia de abuso sexual de uma menina de cinco anos que teria ocorrido numa creche de Cuiabá. O fato veio à tona anteontem à noite, após a mãe pegar a filha e ao banhar-lhe encontrou sangue da calcinha dela. Desesperada, a mãe acionou a Polícia Militar que a conduziu até o Plantão Metropolitano da Capital para registrar um boletim de ocorrência. 

Aos policiais, a mãe disse que deixa a filha às 13 horas na creche e retorna às 17 horas para buscá-la, um procedimento que faz todos os dias. Ao notar a mancha de sangue, conversou com a filha e esta lhe disse que foi com a professora até o campo de futebol que fica ao lado da creche. E quando brincava, subiu na trave e caiu em cima de um ferro. 

“Foi essa a explicação da minha filha. Foi ferida por causa de um pedaço de ferro”, relatou a mãe cujo depoimento ocorreu no Plantão Metropolitano. A explicação não convenceu os policiais plantonistas que vão encaminhar o depoimento e a roupa suja de sangue que a mãe fez questão de trazer até a Delegacia, para a Deddica. Os policiais acreditam que o exame de conjunção carnal poderá comprovar ou não a versão da menina.

Confira também: Veja Todas