Polícia

Quarta-Feira, 24 de Agosto de 2022, 10h12

MAL SÚBITO

Motorista de aplicativo morre dentro de carro estacionado em posto

Episódio foi registrado num posto na Avenida do CPA, em Cuiabá

LETICIA KATHUCIA

Da Redação

 

Uma mulher identificada como Eloiselene Fernandes de Arruda, de 48 anos, morreu na tarde desta terça-feira (23), após sofrer um mal súbito enquanto trabalhava como motorista de aplicativo, no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá. O fato foi registrado no pátio de um posto de combustíveis, na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, conhecida como Avenida do CPA. 

Ao começar a passar mal, ela parou o veículo que conduzia, um Toyota Etios Hatch, no pátio. Ao verificar o que havia acontecido com a mulher, populares perceberam que ela não apresentava sinais vitais. 

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico Móvel de Urgência, (Samu) foi acionada, mas os socorristas apenas constataram o óbito. As suspeitas são de que ela tenha sofrido um mal súbito.  

A Polícia Militar isolou o local até a chegada das equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) que encaminharam o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) para os procedimento necessários que deverão apontar a causa clínica da morte.

 

 

Confira também: Veja Todas