Polícia

Terça-Feira, 20 de Maio de 2014, 10h34

Mulher é atropelada e morre depois de acidente no CPA

Da Redação

Uma colisão entre uma motocicleta e uma pedestre terminou com a morte de Luzia de Fátima de Campos, de 40 anos, atropelada por uma moto Honda pilotada por Everton Roberto Vieira Júnior, de 37. No acidente, o piloto sofreu ferimentos graves e foi levado ao Hospital São Mateus, localizado nas proximidades. O acidente ocorreu anteontem de manhã, na avenida Rubens de Mendonça entre os dois semáforos em frente ao Pantanal Shopping. 

Ferida em estado grave, a mulher foi levada ao Pronto-Socorro de Cuiabá onde morreu, por volta das 15 horas. Familiares que acompanharam Luzia estavam transtornados porque não tinham informações sobre o acidente. 

Segundo policiais da Delegacia de Delitos de Trânsito da Capital, a motociclista seguia em direção ao CPA e ao passar pelo primeiro semáforo acabou atropelando a mulher, que cruzava avenida. A pancada foi tão violenta que o motociclista caiu da moto e foi parar quase embaixo do ponto de ônibus. Para surpresa de pessoas que estavam no ponto, a moto seguiu e foi parar na mureta do viaduto. 

Policiais suspeitam que o motociclista estivesse em velocidade acima do permitido para o local. Outro detalhe que chamou a atenção é que os dois semáforos nas imediações daquele ponto fica em amarelo intermitente o que pode causar confusão para motoristas e também para pedestres que atravessam a pista naquele trecho. 

Equipamentos assim, buracos e placas de desvio que mudam constantemente de sentido, estão a exigir o máximo de cautela de motoristas e motociclistas, em Cuiabá. Infelizmente, muitos colocam a pressa em primeiro plano e acabam se envolvendo em acidentes assim.

Confira também: Veja Todas