Polícia

Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2023, 21h05

REVIRAVOLTA

Mulher volta atrás e desmente estupro; há suspeita de traição em MT

Irmão de mulher afirma que ela tenta "tirar da reta" com marido

BRENDA CLOSS

Da Redação

 

A mulher, de identidade não revelada, que na quarta-feira (8) foi à delegacia relatar um estupro cometido por um homem de 33 anos, em Santo Antônio do Leveger, voltou atrás e negou que tenha sido abusada por ele. Em nova versão, ela revelou que apenas foi furtada.

No entanto, o irmão dela diz que ela mentiu para enganar o marido. Em reportagem exibina nesta sexta-feira (10), no programa Cadeia Neles, da TV Vila Real, a jovem de 19 anos narrou que se arrependeu de ter mentido sobre o esturpo e que, temendo pela vida do suspeito, decidiu acabar com a farsa.

"Eu estava muto nervosa, com medo. Eu ja ia contar toda a verdade porque eu já estava ficando com tudo isso na cabeça, com medo de acontecer algo com o rapaz também .Ai decidi contar toda a verdade", comentou.

Em seguida, ela afirmou que apenas foi furtada pelo rapaz e aproveitou o momento para se desculpar com a família do homem. "Eu vim para pedir desculpas à família dele. Não tem nada a ver com nada. Eu acusei ele injustamente. Ele foi lá só pra furtar e eu aproveitei a situação dele e acusei", relatou.

Entretanto, o irmão da mulher disse que ela foi muito equivocada na situação e, por ter envergonhado a família, decidiu revelar a verdade. Além disso, ele contou que câmeras do local mostram outra situação e que a irmã teria mentido para "tirar o dela da reta" com o marido.

"Ele foi preso indevidamente com uma situação grave. A gente está aqui para pedir desculpa à família dele, os conhecidos, porque essa acusação não é válida. Ela invocou isso para tirar o dela da reta contra o marido dela. Ai, a gente descobriu que ela estava mentindo", refutou o irmão.

O suspeito chegou a passar por audiência de custódia na quinta-feira (9) onde teve a prisão convertida em preventiva e foi encaminhado ao presídio de Cuiabá. No momento, a Polícia Civil aguarda o resultado dos exames feitos pela vítima.

O suspeito continua detido por ter cumprido pena anterior, mas não assinava os documentos necessários no Fórum da Capital

Comentários (4)

  • Observador Social |  12/02/2023 22:10:43

    Deixa ver se entendi este assunto? A digníssima srª acusa um homem de estuprá-la, ele vai preso (Deus sabe o que acontece com estuprador na prisão), a consciência dela pesa e ela desfaz a acusação sobre o cidadão. PERGUNTO: a Justiça não fará nada? Vai ficar tudo por isso mesmo? Infelizmente, muitas mulheres fazem por causa da falta de simetria entre Homem/Mulher: o homem sempre é visto pela sociedade como culpado pois basta a palavra da 'vítima' e o veredito está dado.

  • Fudencio |  11/02/2023 15:03:34

    Isso é normal aqui em Cuiaba, na sexta feira, por volta das 10 horas, vi pelas câmeras, um Ricardão dirigindo um Yaris sedan cinza cor de merda, entrando no Comper do Cpa, e em seguida deixando uma mulher jovem branca de cabelos cacheados, "toda feliz", que imediatamente adentrou num new civic branco g10, e saiu rapidinho pra ir pra casa fazer almoço para o chifrudo que estava trabalhando. Ai, percebi, como tem cornos nesse Cpa.

  • Dona Eufrásia Almeida |  11/02/2023 09:09:10

    Pena de morte para casos de pessoas que mentem em juízo. Urgente

  • Sandra  |  10/02/2023 22:10:07

    Uma mentira dessas mata o cara, e tem mtos q já morreram, mulher curva de rio

Confira também: Veja Todas