Sexta-Feira, 07 de Fevereiro de 2025, 19h03
FIM DA CAÇADA
PC prende pistoleiro por tentar matar servidor da prefeitura de VG
Criminoso foi detido em Pernambuco
Da Redação
Um homem, foragido da Justiça de Mato Grosso pelo crime de tentativa de homicídio, foi preso nesta sexta-feira (7.2), no interior de Pernambuco. Ele foi localizado após buscas realizadas pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá e Gerência de Polinter e Capturas, com apoio da Polícia Civil de Pernambuco.
A.C.F., de 55 anos, foi localizado na cidade de Cupira e conduzido à delegacia do município. Ele estava com o mandado de prisão decretado pela 1ª Vara Criminal de Várzea Grande desde setembro do ano passado.
O investigado foi identificado pela DHPP como o autor dos disparos contra um servidor da Prefeitura de Várzea Grande, que foi alvejado enquanto transitava durante o dia pela Avenida Fenellon Muller, no centro da cidade. O atirador estava em uma motocicleta quando emparelhou com o veículo da vítima e disparou contra ela.
Em novembro do ano passado, A.C.F. foi preso pela primeira vez pela Polícia Civil, quando a equipe da DHPP o localizou em Pontes e Lacerda. Na ocasião, a Polícia Civil de Mato Grosso chegou ao autor da tentativa de homicídio depois de trocar informações com a Polícia Federal, que investiga um homicídio ocorrido em Alagoas, cuja vítima era conhecida na região por fazer denúncias contra políticos e autoridades.
Informações apuradas apontaram uma possível conexão entre os executores do homicídio em Alagoas e do ocorrido em Várzea Grande. Posteriormente, A.C.F. foi beneficiado com um habeas corpus e fugiu para Pernambuco. Contudo, ele teve novamente a prisão decretada pela Justiça de Mato Grosso.
Alunos "matam" aula para fumarem maconha em Cuiabá
Sexta-Feira, 07.02.2025 21h19
PC prende traficante que usava Creta para entregar drogas em Cuiabá
Sexta-Feira, 07.02.2025 20h30
PC prende ladrão de joias em casa em MT
Sexta-Feira, 07.02.2025 20h29
Faccionado é preso por executar traficante em MT
Sexta-Feira, 07.02.2025 20h28
MT transfere ao PR faccionado condenado a 245 anos de prisão
Sexta-Feira, 07.02.2025 20h09