Polícia

Sábado, 20 de Julho de 2024, 08h02

CRIME CHOCANTE

PJC descarta participação de ex-marido na morte de filha de deputado

Ela foi morta a facadas no sítio onde morava, em Nova Mutum

Da Redação

 

A Polícia Civil de Mato Grosso informa que as diligências realizadas até o momento para esclarecer o homicídio de Raquel Maziero Cattani, de 26 anos, filha do deputado estadual Gilberto Cattani (PL), descartam preliminarmente o envolvimento do ex-marido da vítima no crime, identificado como Romero Xavier. Ele chegou a ser detido pela Polícia Militar nesta sexta-feira (19) e encaminhado à delegacia onde foi ouvido e liberado. 

As equipes das delegacias de Nova Mutum continuam com levantamentos investigativos e oitivas para esclarecer o crime ocorrido no sítio onde a vítima morava, no assentamento Pontal do Marape, na zona rural do município, no médio norte mato-grossense.

O corpo de Raquel foi encontrado pelo próprio Gilberto Cattani, dentro de um dos quartos da residência, na manhã desta sexta-feira. A perícia técnica realizada no local apontou que a jovem apresentava ferimentos causados por faca. O corpo foi encaminhado para exame de necropsia a Polícia Civil aguarda o resultado dos laudos que comporão o inquérito.

A casa da vítima apresentava sinais de violência, uma televisão foi encontrada quebrada e uma motocicleta levada do local.

A prioridade da Polícia Civil neste momento é reunir o máximo de informações para esclarecer o brutal crime e identificar a autoria. Raquel era produtora rural e deixou dois filhos.

RAQUEL CATTANI 4.jpg

RAQUEL CATTANI 3.jpg

RAQUEL CATTANI - CASA.jpg

raquel assentamento.jpg

raquel catanni assentamento.jpg

raquel cattani foto perfil .jpg

morte raquel cattani

raquel-gilbertocattani.jpg

RAQUEL CATTANI

raquel cattani 2.jpg

raquel cattani (1).jpg

Comentários (3)

  • Romeu  |  20/07/2024 13:01:46

    Nos dias de hoje morar em propriedade rural é mais perigoso que morar em cidade. Que Deus receba sua alma!

  • Jailson cunha  |  20/07/2024 09:09:26

    Muito triste essa morte da filha do dep. Cattani, porém vi noticiado por alguns meios de comunicação que teria sido três tiros e que foi feminicidio, com prévio acusação, xingamento e exposição do ex marido e ex acusado, e agora??

  • RICARDO |  20/07/2024 08:08:22

    DE QUALQUER FORMA ERA BOM DEIXAR ELE PRESO POR UM TEMPO, SE FOR INOCENTE VAI TER TEMPO PRA REFLETIR PQ DEIXOU A MULHER ABANDONADA SOZINHA NUMA FAZENDA CORRENDO RISCO DE VIOLENCIA, SE FOR CULPADO JA COMECA A CUMPRIR A PENA.

Confira também: Veja Todas