Polícia

Quarta-Feira, 26 de Agosto de 2015, 18h41

CRIME ESCLARECIDO

Polícia prende acusado de matar colega de trabalho

Da Redação

CARLINDA

 

Um homicídio ocorrido na madrugada desta quarta-feira (26.08), em Carlinda (762 km ao Norte), foi esclarecido pela Polícia Judiciária Civil, poucas horas após o crime. O acusado, Osiel de Souza Ramos, 28, é apontado como autor da morte do colega trabalho, Marcos Jean Lopes de Moraes, 43. Após o crime, ele tentou fugir, mas foi preso em flagrante próximo ao município de Nova Canaã do Norte (699 km ao Norte).

O crime aconteceu em uma casa em que moravam vários trabalhadores de uma empresa de construção civil, no Centro de Carlinda. A vítima e o suspeito eram colegas de trabalho e moradores da residência. Segundo testemunhas, eles constantemente se desentendiam.

Na noite de terça-feira (25), os moradores da casa estavam ingerindo bebida alcoólica e jogando baralho, quando a vítima e o acusado se desentenderam mais uma vez. Quando todos foram dormir, o acusado entrou no quarto da vítima e desferiu vários golpes de faca contra o desafeto, que não resistiu aos ferimentos e morreu.

Após o crime o acusado fugiu. Assim que foi acionada, policiais da Delegacia de Carlinda identificaram o autor do crime e iniciaram as buscas do suspeito. O acusado foi preso dentro de ônibus já próximo ao município de Nova Canaã do Norte.

O acusado foi conduzido a Delegacia de Carlinda e autuado em flagrante pelo crime de homicídio qualificado, poucas horas após ter cometido o crime. De acordo com a delegada Ana Paula Reveles Carvalho, a ação imediata da Polícia foi essencial para elucidação do homicídio. "É a resposta aos criminosos de que a Polícia está trabalhando para elucidar todas as ocorrências desse tipo de crime", destacou.

Confira também: Veja Todas