Polícia

Sexta-Feira, 10 de Janeiro de 2025, 18h30

11 CORPOS

Preso após confronto indicou cemitério do CV no interior de MT

Cadáveres estão em diferentes estágios de decomposição

JESSICA BACHEGA

Gazeta Digital

 

Preso após confronto em Lucas do Rio Verde, na noite de quinta-feira (09) relatou aos policiais sobre o local usado como cemitério da facção, na cidade. Unindo o relato do criminoso aos dados de investigação, os policiais foram à área de mata, onde 11 corpos foram achados até o momento. Os restos mortais estão em diferentes estágios de decomposição e as vítimas não foram identificadas.

Na noite de quinta, policiais militares da cavalaria realizaram a abordagem em ponto de tráfico, onde estariam criminosos. No endereço, um suspeito de 27 anos foi preso e outro de 19 morreu após atirar contra os agentes e ser baleado.

“Após esse confronto com a equipe da cavalaria, o indivíduo preso neste ambiente não reagiu. Ele foi preso e levado para a delegacia, onde, com técnicas de entrevista, a Polícia Civil conseguiu algumas informações que levaram a este lugar”, disse um dos policiais militares que atenderam a ocorrência no cemitério.

Até o momento, 14 ossadas humanas foram achadas e as autoridades trabalham na remoção destes das covas. O trabalho é feito com a ajuda de escavadeiras.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para realizar os trabalhos periciais necessários à identificação das vítimas e coleta de vestígios que possam contribuir para esclarecimento dos crimes.

cemiterioCV-lucas

cemiterioCV-lucas

cemiterioCV-lucas

cemiteriocv-lucas

cemiterioCV-Lucas

cemiterioCV-Lucas

cemiterioCV-Lucas

cemiterioCV-Lucas

cemiterio clandestino lucas

cemiterio clandestino lucas

Comentários (1)

  • Cabo ABOTUADO  |  11/01/2025 15:03:14

    Interrogatório da PM sai resultados bom. Tá aí si é INTERROGATÓRIO no JURI não sai nada. Si ele FICASSE + 06 HORAS de conversa. SAIRIA até o e-mail e CNPJ do CV. e do PCC

Confira também: Veja Todas