Polícia

Quinta-Feira, 01 de Maio de 2014, 14h24

ESTAVA AMEAÇADO

Sargento aposentado se assusta com barulho de moto e mostra arma na rua

CARLOS DORILEO

Da Redação

 

O sargento da reserva da Polícia Militar, Benedismo da Cunha Gonlçalves, 51 anos, foi detido armado, pelo 9° Batalhão da Polícia Militar na noite desta quarta-feira. O flagrante foi feito no bairro Tijucal e o ex-militar precisou ir até a delegacia se explicar.

O caso aconteceu por volta das 23h e assustou a vizinhança, que acionou a polícia. Segundo o boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, o sargento estava na rua com uma espingarda calibre 22, no momento que passou uma moto fazendo barulhos semelhantes ao de um tiro. Após o barulho, ele saiu da sua residência com a arma em punho.

Na delegacia, Benedismo apresentou o registro da arma e afirmou ter saído com ela depois de seu filho ter recebido uma carta anônima com ameaças de morte. Irritado, o PM aposentado saiu na frente da casa armado para ver se encontrava quem teria deixado a carta em sua residência.

Após prestar depoimento, o sargento da reserva precisou pagar uma fiança de um salário mínimo para ser liberado. Antes de ir embora, ele registrou ocorrência de ameaça contra seu filho. Como prova, ele apresentou a carta recebida.

 

Confira também: Veja Todas