Polícia

Domingo, 14 de Setembro de 2014, 09h52

REAÇÃO

Sargento do exército atira em dois assaltantes em Cuiabá

CARLOS DORILEO

Da Redação

 

O jovem Jailson Alves dos Santos, 19, e o adolescente N.G.A.S., 17, foram baleados por um sargento do exército na manhã deste domingo (14), após cometerem um assalto ao filho do militar. De acordo com informações do 3° Batalhão da PM, o fato aconteceu na Avenida Dante de Oliveira, em Cuiabá, quando a dupla fugia em um taxi junto com mais dois suspeitos.

O crime aconteceu por volta das 5h40, próximo ao bairro Campo Verde. Segundo consta no boletim de ocorrência, o filho do sargento foi abordado pelos dois rapazes no bairro Bosque da Saúde, que roubaram uma mochila com vários pertences e depois fugiram em taxi branco.

Ao saber que o filho foi assaltado, o pai da vítima que é um sargento lotado na 13ª Brigada de Infantaria Motorizada seguiu com o filho para registrar um boletim de ocorrência no Cisc do bairro Planalto. Mas, ao chegarem na Avenida Dante de Oliveira, o rapaz reconheceu o taxi onde estavam quatro pessoas, sendo duas delas os autores do roubo.

O militar então fechou o taxi e ao ver que os dois suspeitos iriam pegar algo na cintura

fez dois disparos atingindo o braço do adolescente e a perna de Jailson. A Polícia e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados e os rapazes baleados foram conduzidos até o pronto socorro.

Logo em seguida, o taxista Lorenz Arruda Ribeiro, 24, e o menor P.C.E.B.S., 16 anos, que também estavam no táxi, foram encaminhados para a Delegacia de Roubos e Furtos de Cuiabá.

 

Comentários (1)

  • salvador jr |  14/09/2014 10:10:34

    Sorte dos vagabundos, tiro de pistola geralmente nao tem erro. Tô impressionado como tem vagabundo armado nesta cidade e como a policia perdeu o controle.

Confira também: Veja Todas