Polícia

Sábado, 03 de Maio de 2014, 08h17

VIOLÊNCIA URBANA

Soldado da PM é baleado em assalto e pode ficar tetraplégico

GILSON NASSER

Da Redação

 

O soldado da Polícia Militar, Douglas Barros da Silva, 34 anos, foi baleado num assalto ocorrido no bairro São José dos Lázaros, em Cuiabá. Segundo as informações, ele estava numa distribuidora de bebidas na avenida Dante de Oliveira, acompanhado da família, quando assaltantes o abordaram armados e pediram a chave do carro.

Mesmo entregando o veículo, sem reagir, os bandidos atiraram contra o policial, que estava de folga. Uma das hipóteses é de que ele tenha sido reconhecido como policial militar.

O tiro atingiu as costas do PM. Ele foi levado ao pronto-socorro de Cuiabá, onde passou por cirurgia e está internado em estado grave. Segundo um coronel do 1º Batalhão, que acompanha o caso, o Barros corre o risco de ficar tetraplégico, já que a bala atingiu a coluna cervical.

Após atirarem, os bandidos fugiram no veículo do policial. O carro é um Gol G4 cinza, placas KAJ-3221, com rodas esportivas e adesivo com símbolo da Playboy. Policiais militares fizeram rondas na regiaop, mas não localizaram nem o suspeito, nem o veículo roubado.

 

Confira também: Veja Todas