Polícia

Quinta-Feira, 02 de Julho de 2015, 10h58

EM CANA

Suspeito de matar fazendeiro em MT é preso e confessa crime

Da Redação

SINOP

 

Policiais civis prenderam nesta quarta-feira (1) um homem suspeito de ter assassinado o fazendeiro Antônio Maronezzi, 60 anos. Ele está desaparecido desde o dia 13 de maio deste ano, no município de Sinop (500 km de Cuiabá). 

O suspeito de identidade não revelada confirmou o crime em depoimentos preliminares e irá apontar o local exato onde está o corpo da vítima ainda não localizado. Nesta semana, o laudo da Politec (Pericia Oficial e Identificação Técnica) confirmou que o sangue encontrado no interior da caminhonete encontrada abandonada em uma região de mata, era do fazendeiro, levantando a hipótese que a vítima teria sido assassinada após provavelmente ser roubada.

O veículo de propriedade do fazendeiro foi localizado no dia 19 de maio com manchas de sangue nos bancos. Conforme a Polícia Civil, o corpo da vítima pode estar nas proximidades da Gleba Mercedez, há alguns quilômetros da propriedade rural do fazendeiro.

Para o delegado Carlos Eduardo Botelho, o caso ainda é tratado como desaparecimento e não como latrocínio (roubo seguido de morte), pelo fato de o corpo ainda não ter sido encontrado. 

Diligências estão sendo feitas no local nesta quinta-feira para encontrar o corpo.

 

Confira também: Veja Todas