Polícia

Terça-Feira, 14 de Maio de 2024, 14h05

ACERTO

Vídeo mostra atirador tentando matar Boneco num bar, em MT

ALEXANDRA LOPES

Da Redação

 

Câmeras do sistema de monitoramento de uma lanchonete em Juína (737 km de Cuiabá) registraram o momento em que o funcionário Nivaldo Ramos dos Santos, de 56 anos, conhecido como "Boneco", foi baleado com pelo menos cinco tiros na noite desta segunda-feira (13). A vítima foi socorrida em estado grave e se encontra internada numa unidade hospitalar.

De acordo com as informações, o crime foi praticado por dois homens que estavam em uma motocicleta. Os criminosos estavam usando capacetes e roupas pretas, quando invadiram o lugar e tentaram matar Nivaldo. 

Nas imagens, é possível observar o momento em que um dos suspeitos entra na lanchonete enquanto a vítima estava sozinha no balcão. Em seguida, o suspeito efetua vários disparos, fazendo com que a vítima caia no chão imediatamente.

Mesmo caído, o suspeito tenta terminar o serviço antes de fugir. O vídeo mostra "Boneco" se movendo com sangue escorrendo no chão do estabelecimento.

A vítima trabalhava na lanchonete onde ocorreu o crime e estava sozinha no estabelecimento no momento da tentativa de homicídio.  Segundo a Polícia Civil, a vítima estava passou por cirurgia e se encontra em estado grave. Até o momento, nenhum suspeito foi preso. 

Confira também: Veja Todas