Polícia

Sexta-Feira, 11 de Outubro de 2024, 17h45

TRAGÉDIA NA TARDE

Vigilante morre com tiro no tórax em centro de treinamento em Cuiabá

Ele teria se afastado do instrutor e atirado em si próprio

Da Redação

 

Um jovem de 23 anos morreu durante um curso de formação de vigilante localizado na Rua Régis Bittencourt, no bairro Centro Sul, em Cuiabá, na tarde desta quarta-feira (11). As informações preliminares apontam que ele teria atirado na própria cabeça. Ele foi identificado como Samuel Tulip Aires Nery. 

A Polícia Militar foi acionada e enviou uma equipe ao estabelecimento, denominado MM Vigilante Formação e Treinamento, por volta das 15h30. No local, os militares conversaram com uma médica socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que confirmou o óbito. 

Os militares também conversaram com um funcionário do centro de formação. Ele confirmou que Samuel era vigilante e estava realizando disparos para poder participar da escolta armada, acompanhado de um instrutor de tiros. Conforme o relato, de forma repentina, Samuel se afastou, entrou na pista de tiro e "realizou um disparo em seu tórax". 

De acordo com o funcionário do centro de formação, "está tudo gravado nas câmeras". 

Com a confirmação da morte, equipes da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionadas para atendimento e apuração do caso. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também foi acionada para adoção das providências cabíveis no local.

BUSQUE AJUDA

Se estiver passando por um momento difícil, entre em contato com o CVV, que oferece apoio emocional e prevenção ao suicídio gratuitamente. O CVV atende pelo telefone 188 (24 horas por dia e sem custo de ligação), chat, e-mail e pessoalmente em alguns endereços, além do site https://cvv.org.br/.

O CVV é uma entidade nacional, fundada em 1.962, financeira e ideologicamente independente, sem viés religioso, político-partidário ou empresarial.

suicidio-vigilante

suicidio-stand-tiro

Comentários (1)

  • VIGILANTE |  12/10/2024 09:09:23

    Essa area de vigilancia precisa de mais investimentos melhorias salariais um plano de saude para todos etc

Confira também: Veja Todas