Política

Segunda-Feira, 16 de Setembro de 2024, 08h27

ALERTA

Mauro diz que Cuiabá não pode ter um prefeito ‘louco de pedra’

Ele reforçou o preparo e a experiência de Botelho

Da Redação

 

O governador Mauro Mendes (União) reafirmou neste domingo (15) seu apoio ao candidato Eduardo Botelho (União) na disputa pela prefeitura de Cuiabá, destacando o preparo e a experiência de Botelho como fundamentais para a capital. Durante um encontro com os candidatos a vereador da coligação "Juntos por Cuiabá", Mendes fez comparações com os outros candidatos e reforçou a importância de a população cuiabana escolher um prefeito alinhado com o governo estadual, garantindo que essa parceria trará avanços significativos para a cidade.

O governador não poupou críticas aos outros candidatos. Sem citar nomes diretamente, Mendes afirmou que Botelho disputa diretamente com dois adversários, já que um deles é apenas uma “marionete” do atual prefeito Emanuel Pinheiro, fazendo referência a alianças políticas que, segundo ele, não são benéficas para a cidade.

“Tem dois candidatos. Um, todo mundo sabe, é marionete do atual prefeito. O outro? Um candidato que estão falando ‘louco de jogar pedra’. Com todo o respeito, ele de vez em quando, ou de vez em sempre, tem aquelas características que criam desconexão. Como você senta com uma pessoa que de repente do nada muda. Um dia ele foi participar de uma inauguração na Santa Casa, ele saiu da inauguração começou fazer vídeo esculhambando, a partir daí não dei mais moral, é assim que funciona, se a pessoa te trata mal, você exclui a pessoa, e isso é muito ruim para nossa querida Cuiabá”, afirmou Mauro. 

Mendes também mencionou o candidato do PT, afirmando que, embora não tenha nada pessoal contra ele, o partido e seu grupo político não têm condições de administrar Cuiabá. “Ele representa um grupo político que aqui em Cuiabá não tem a menor condição de administrar, nunca ganhou e num curto espaço de século, não vai ganhar”, disparou.

Em seu discurso, o governador enfatizou que o governo estadual assumiu diversas funções que deveriam ser da prefeitura, como a pavimentação de bairros e a inauguração de hospitais. Ele destacou o impacto positivo que essa colaboração já teve e como ela continuará beneficiando a capital se Botelho for eleito.

“O governo já fez muito por Cuiabá, asfaltamos bairros e estamos entregando hospitais. Ano que vem, vamos inaugurar o Hospital Central, que terá a melhor estrutura de saúde de toda a região. Agora, imaginem ter Botelho, que já é parte desse time, como prefeito? Isso vai dar muito certo para Cuiabá, e é importante que a população tenha clareza disso. Não podemos perder essa oportunidade”, afirmou Mendes.

Mauro Mendes também destacou que, com Botelho à frente da prefeitura, a capital estará alinhada com o governo estadual, o que facilitará a execução de projetos e garantirá maior eficiência na administração pública. “Botelho vai contar com o nosso apoio para trabalhar com honestidade e coragem. Cuiabá precisa recuperar o tempo perdido nos últimos anos, e ele é a pessoa certa para fazer isso”, declarou o governador.

O apoio declarado por Mauro Mendes reforça a candidatura de Eduardo Botelho como a melhor opção para os cuiabanos, especialmente em um momento em que a cidade precisa de uma gestão eficiente e integrada com o governo estadual. Segundo o governador, a experiência de Botelho e o alinhamento com o time que já tem transformado Mato Grosso são os diferenciais que podem garantir o desenvolvimento de Cuiabá nos próximos anos.

Comentários (12)

  • Lima |  16/09/2024 16:04:13

    O louco de pedra não pode ser prefeito de Cuiabá, mas pode o candidato envolvido no esquema de desvio de dinheiro do Detran/MT, os desvios são investigados na Operação Bereré entre os investigados estão o presidente da Assembleia Legislativa Eduardo Botelho esse pode né governador?

  • Visionário  |  16/09/2024 14:02:22

    Mauro mentes levou uma lapada nos comentários, acho que o botelho, mesmo com toda grana que estão investindo, vai rodar.

  • oi |  16/09/2024 12:12:49

    esse cara tem que parar de sair as ruas fazendo arrastão, vai trabalhar mal gestor mendes, deveria criar uma lei para isso, cortar o ponto desses governantes...estou com lúdio...

  • Jaime |  16/09/2024 12:12:29

    Concordo plenamente, esse debiloide do Abílio seria desastre total para Cuiabá. Sou 100 porcento FORA ABILIO

  • APOLINARIO GENTIL USKNOV |  16/09/2024 10:10:48

    Corrupto confesso, pode?

  • Marçal |  16/09/2024 09:09:58

    Esse ai passou oleo de peroba na cara! Garimpeiro que mais desmata e degrada o meio ambiente!!! Abre o olho mato-grossenses

  • Gustavo  |  16/09/2024 09:09:26

    E assim é a história da evolução a séculos atrás os mais inteligente os super dotados são chamados de loucou assim foi com Aistem, Froid, Galileu, até o Enéias com sua idéias na época hoje vemos a mesma abordagem aqueles que querem o bem ,fazer o bem ser ver a quem ,querem só o correto e justo são tratados com loucos,quero um louco na prefeitura mas não quero um ladrão igual ao governador e aliados,tipo o Botelho e sua família que vem surrupiando o estado e os municípios de Cuiabá e várzea grande a anos.

  • ANTONIO |  16/09/2024 09:09:19

    ACORDA MEU POVO VAMOS ELEGER CARA NOVO , VAMOS DAR UMA CHANCE PARA O ABILIO CHEGA DESTES CARA QUE JA ESTA NO PODER A ANOS E NÃO FAZ NADA POR CUIABA

  • aquiles |  16/09/2024 09:09:07

    o careca é total desequilibrado, e extremista de direita só pensa nos ricos acordo cuiabano

  • Milton |  16/09/2024 08:08:39

    Não pode louco mas pode ladrao, larga de conversar fiado garimpeiro, vc vai ser preso e seu filho tb quando sais da política e vc sabe disso.

  • Eugène Terre'Blanche |  16/09/2024 08:08:09

    Não pode ter um louco de pedra, nem um pau mandado do Governador. Muito menos dono de empresas de ônibus

  • LUCAS DE CAMPOS MELO E SILVA |  16/09/2024 08:08:02

    Me recordo que ha 8 anos atras esse cidadão, entregou a prefeitura para o Emanuel Pinheiro, e hoje Cuiabá, é o que é. Vejo a mesma história se repetir. Para esse cidadão, elegendo o Botelho não tem nenhuma consequência, porque mora no alphaville, não precisa andar de onibus lotado, e quando adoece, vai para São Paulo. Agora quem sofre elegendo o Botelho, é o pessoal que mora no Osmar Cabral, Santa Laura, 1° DE MARÇO, CPA, Altos da serra, Pedra 90, Industriario, etc... Pois não moram no Alphaville, quando adoecem, precisar enfrentar UPAS SEM MÉDICOS, SEM VAGAS, SEM MEDICAMENTO, e ainda acordar 3 horas antes para pegar onibus lotado, e muita das vezes estragado, para ir trabalhar. ESSE MAURO MENDES TA NEM AI, PRA CUIABA..

Confira também: Veja Todas