Curiosidades Terça-Feira, 11 de Fevereiro de 2025, 08h:00 | Atualizado:

Terça-Feira, 11 de Fevereiro de 2025, 08h:00 | Atualizado:

SAÚDE MENTAL

Chorando, cantor desabafa sobre depressão: “Estou piorando”

 

METRÓPOLES

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Lucas Lucco.jpg

 

Recentemente, Lucas Lucco abriu o coração e revelou que luta contra a depressão, ansiedade, Transtorno Afetivo Bipolar (TAB) e Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH). No último fim de semana, através das redes sociais, o cantor desabafou sobre as dificuldades que está tendo na vida profissional e pessoal por conta dos distúrbios. “Estou piorando”, disse.

“Respiração difícil, vento gelado no estômago, os olhos se enchem de água… Me pergunto: ‘E se eu não fosse assim?’. Estou piorando com o tempo, apesar de tanto esforço para me sentir melhor”, refletiu num vídeo publicado no Instagram.

Lucas seguiu: “Será que eu seria um pai, artista, profissional, filho ou namorado melhor? Eu conseguiria não afastar as pessoas com o meu jeito diferente?”

Compartilhar o momento difícil com fãs e seguidores

Lucco afirmou que decidiu se expor e compartilhar os momentos difíceis como forma dividir a angústia com os fãs e seguidores que passam pela mesma situação.

“Creio que tem mais pessoas por aí que se sentem assim também. Seria ótimo entender o motivo. Eu gostaria muito de saber”, finalizou o relato.

Reação às críticas

O músico foi bastante criticado após um feat com Pabllo Vittar. Ele destacou que na ocasião, ao lançar o single Paraíso, entrou numa forte depressão por conta de comentários homofóbicos.

O cantor foi cancelado logo depois do lançamento e ainda recebeu ataques preconceituosos por ter atuado junto a uma drag queen. “Lugar sujo”, disse.

Conscientizar sobre pré-conceitos

O artista lembrou que o objetivo da parceria era conscientizar sobre homofobia e outros pré-conceitos enraizados na nossa sociedade:

“O cara heterozaço, sertanejo, e eu pensei: ‘Se eu fizesse um movimento de gravar isso com a Pabllo, eu acho que vou dar o primeiro passo em direção ao invisível, ao pioneirismo’. Pensei: ‘Se eu fizer isso, vou deixar a cabeça do povo em um trevo para ajudar a, no futuro, ter menos preconceito”, ressaltou.

Lucas Lucco concluiu fazendo uma alusão para descrever o que estava sentindo. “A gente tem dois ambientes: São Paulo, que é um lugar sujo, poluído, cinza, e Barra Grande, na Bahia, que é um paraíso, um lugar lindo, com mar e sol. A gente está nesse lugar sujo sem se tocar, mas, quando a gente se toca, é levado para um paraíso onde isso é absolutamente normal. Não seremos julgados por isso”, finalizou.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet