Curiosidades Domingo, 13 de Outubro de 2024, 21h:00 | Atualizado:

Domingo, 13 de Outubro de 2024, 21h:00 | Atualizado:

DESABAFO

Cíntia Chagas se desculpa por ter defendido submissão a homem

 

QUEM

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

CINTIA CHAGAS.jpg

 

Cíntia Chagas usou seu Instagram, nesta sexta-feira (11), para desabafar e se desculpar por falas anteriores, nas quais defendia submissão da mulher ao homem no casamento. A influenciadora, que enfrenta divórcio com acusações de agressão do ex-marido, o deputado Lucas Bove (PL), ainda disse que foi acolhida por mulheres na web.

Ela compartilhou uma nota da Coalizão feminina, que fez carta em seu apoio. Em resposta, a influenciadora agradeceu o acolhimento. "Em vez de me execrarem publicamente, deram-me apoio. Confesso que estou surpresa e emocionada... Senti-me abraçada. Muito, muito, muito obrigada", começou ela.

Na sequência, Cíntia fez questão de se justificar sobre os posicionamentos conservadores anteriores no que se refere à submissão da mulher ao marido. "Àquela época, quando eu disse que a mulher deveria se submeter ao homem, eu fazia referência ao ato de esperar o marido para jantar, à necessidade de o casal passar mais tempo junto. Apesar da minha boa intenção, a minha fala foi infeliz e suscetível a interpretações que contrariam a minha própria vida, uma vez que comecei a trabalhar aos 12 anos de idade", justificou, se desculpando em seguida.

"Tenho a minha independência financeira desde os 23 anos, sempre coloquei o trabalho em primeiro lugar e tento, diariamente, mostrar a importância do estudo, da profissão e da dedicação para a mulher. Peço desculpas e assumo o compromisso de usar - ainda mais - as minhas redes sociais tais quais molas propulsoras da autonomia financeira das mulheres", concluiu.

Entenda o caso

Após pedir o divórcio três meses após o casamento, a influenciadora digital Cíntia Chagas, de 41 anos, registrou um boletim de ocorrência com base na Lei Maria da Penha e conseguiu uma medida protetiva contra o ex-marido, o deputado estadual Lucas Bove (PL-SP), de 36.

A informação foi confirmada pela Quem, nessa quinta-feira (10), com a assessoria de imprensa e comunicação da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo. "A 3ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) instaurou inquérito policial e solicitou medida protetiva para a mulher, após queixa da vítima. O caso foi registrado como violência doméstica, violência psicológica, ameaça, injúria e perseguição. As investigações prosseguem sob sigilo judicial", informou a nota do órgão.

Em maio deste ano, Cíntia e Bove se casaram em uma capela no Lago de Como, na região de Lombardia sem a presença de amigos e familiares. O casal estava junto desde 2022.

Nascida em Belo Horizonte, Minas Gerais, Cíntia ficou conhecida na internet como a 'a educadora mais divertida do país'. Formada em Letras, ela compartilha dicas nas redes sociais e já escreveu dois livros com a temática. Atualmente, ela tem 6,5 milhões de seguidores no Instagram, onde se apresenta como especialista e comunicação e educadora.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet