Curiosidades Sexta-Feira, 06 de Setembro de 2024, 02h:00 | Atualizado:

Sexta-Feira, 06 de Setembro de 2024, 02h:00 | Atualizado:

DECEPÇÃO

Filho do goleiro Bruno “descarta” o pai como referência

 

PORTAL LEODIAS

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

goleiro e bruno.JPG

 

Bruninho Samudio, atualmente contratado pelo Botafogo de Futebol e Regatas, deixou claro em entrevista que sua referência no futebol não é o pai. O filho do goleiro Bruno com a falecida Eliza Samudio, durante um bate-papo com Toninho de Souza, revelou quem é a sua inspiração como atleta. Em liberdade condicional, o ex-Flamengo tentou se aproximar do sucessor e dividiu opiniões.”

“Opa! Eu estou recebendo muito feliz [essa responsabilidade], de ter essa oportunidade de jogar no Botafogo, na categoria de base. Vou tentar performar o máximo possível para chegar no profissional, porque minha meta é o profissional”, garantiu o esportista. Bruninho completou falando da sua influência, dentro da profissão: “Pô, o Mycael [Pontes], do Athletico Paranaense, também é uma referência. Ele joga muito!”.

Em julho deste ano, o clube carioca acertou a contratação do adolescente, que antes de assinar com a agremiação poliesportiva recebeu outras seis propostas. Léo Coelho, que comanda a base do Botafogo, já teria trabalhado com Bruninho e facilitado o acerto. Atualmente criado pela avó materna, Sônia, o atleta já ultrapassa 183 mil seguidores nas redes e se tornou uma sensação na web.

Recebendo apoio de diversas personalidades da mídia, promete um futuro promissor no esporte. Cartolouco, ex-Globo Esporte, comentou nos últimos cliques: “Deus te abençoe!”. Tonzão Chagas, ex-A Fazenda, também prestigiou o rapaz nas postagens: “Voa, molecote!”. Com inúmeros comentários negativos, sobre o pai nas publicações, o jogador de futebol desativou a função em algumas fotos.





Postar um novo comentário





Comentários (1)

  • Salas

    Sexta-Feira, 06 de Setembro de 2024, 09h57
  • Se na profissão de goleiro, ele conseguir fazer nas traves 1/3 de o que o pai dele fez profissionalmente, já pode dar-se por satisfeito. Bruno.pode ter cometido qualquer crime, mas, dizer que não foi um bom goleiro, aí já é sacanagem. Uma coisa é o profissionalismo, outra coisa é o pessoal.
    0
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet