Economia Sábado, 29 de Março de 2014, 09h:28 | Atualizado:

Sábado, 29 de Março de 2014, 09h:28 | Atualizado:

PELO FACEBOOK

Jornalista denuncia pão estragado no Modelo

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

modelo-podre (1).jpg

 

O jornalista Wellington Sabino denunciou, por meio das redes sociais, que o supermercado Modelo está vendendo produtos vencidos e estragados aos clientes. As imagens mostram uma bandeja inteira de pão doce mofado.

Segundo post do jornalista através do Facebook, o produto foi comprado na loja próxima ao Aeroporto, em Várzea Grande, pelo valor de R$ 2,77. Ele percebeu que o pão estava estragado apenas na sua casa. “Por cima estava tudo bonito, dentro do prazo de validade. Mas quando abro, todos estão mofados, tomados pelo bolor”, disse, revoltado.

Wellington levantou a suspeita de que a direção do supermercado pode ter usado de artifício para enganar os clientes. “Isso me leva a concluir que devem ter juntado os pães velhos, e colocado etiquetas novas, esticando o prazo de validade”, completou.

Sabino pediu fiscalização da Vigilância Sanitária no local, pois outros produtos podem enfrentar os mesmos problemas. O jornalista ainda lembrou da situação crítica que vive o supermercado, que teve o pedido de recuperação judicial suspenso pelo Tribunal de Justiça por fraudes na elaboração do plano.

Para ele, atitudes como esta, afastam ainda mais os clientes da rede de supermercados. “É lamentável que esse supermercado não respeite seus clientes e nem seus funcionários, porque se vir a falir de vez e for obrigado a fechar as portas como vem dando sinais nos últimos anos, serão os funcionários os principais prejudicados”, completou.

O Modelo já teve um pedido de recuperação judicial negado por suspeita de fraudes na documentação apresentada. Para diminuir as despesas, o hipermercado da rede no bairro Santa Rosa fechou no ano passado. Além disso, para evitar bloqueio de dinheiro, o supermercado recebe as compras apenas em dinheiro, recusando pagamentos nos cartões de débito e crédito.

 

 





Postar um novo comentário





Comentários (1)

  • Dayane

    Quarta-Feira, 09 de Abril de 2014, 22h21
  • A vigilancia sanitaria tem que ir no refeitorio dos funcionarios para ver os tipos de comidas que eles servem para os coitadosss.. Meu Deussss
    0
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet