Entrelinhas Quarta-Feira, 23 de Março de 2022, 16h:25 | Atualizado:

Quarta-Feira, 23 de Março de 2022, 16h:25 | Atualizado:

RENASCIMENTO

Após 413 dias, deputado volta ao plenário da AL

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

barranco-retorno.jpg

 

Depois de mais de um ano, exatos 413 dias, longe das sessões ordinárias de maneira presencial na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), o deputado estadual Valdir Barranco (PT) retornou a tribuna do Plenário Renê Barbour nesta quarta-feira (23) para participar “ao vivo” das conversas, debates e votações da Casa de Leis. A última vez que o parlamentar participou de uma sessão presencialmente foi no dia 2 de fevereiro de 2021, quando ainda não tinha contraído a covid-19 e, até então, estava bem de saúde, situação que mudou 9 dias depois quando foi diagnosticado e teve de ser internado por complicações da doença.

Barranco relembrou tudo que passou e se emocionou por estar de volta às discussões da Casa “em pessoa” e não através da tela de um computador. “É com muita alegria, emoção e felicidade que retorno para os trabalhos aqui na Casa de Leis e reencontro muitos dos meus colegas de Parlamento. É um momento que vou guardar por toda minha vida, assim como os dias em que passei entre a vida e a morte. Retorno com a certeza de que nunca deixei e deixarei a população mato-grossense na mão. Volto com ainda mais vigor e vontade de fazer a diferença por aqueles e aquelas que mais precisam, não só de mim, mas do mandato Barranco”, declarou.

O deputado também falou sobre como tem sido todo o seu processo de recuperação das graves sequelas ocasionadas pelo coronavírus. “Tem sido um calvário essa recuperação e seu sei que ficarão sequelas para sempre. Eu perdi 51% dos pulmões, mas digo todos os dias que a cada passo mais célere que eu der e que me faltar o ar, eu irei me lembrar que Deus me deixou essa “consequência” para que eu jamais me esqueça do compromisso que eu fiz com ele ao me devolver à vida. Que é a minha missão de continuar trabalhando pelos mais pobres, os mais necessitados, os servidores públicos, por aqueles e aquelas que mais n precisam”, afirmou.

 





Postar um novo comentário





Comentários (5)

  • clara

    Quinta-Feira, 24 de Março de 2022, 13h12
  • É pelo povo, o gordo salário e mais a verba indenizatória de 65.000,00 por mês né meu nobre, tira isso e faz algo, ai sim seria em beneficio do povo . DEMAGOGIA PUTA COISA DESSA CORJA, IGUAL AO MESTRE LADRÃO DELE QUE FICOU 16 ANOS NO PODER E AGORA VEM COM ESSA DE MUDANÇA .
    0
    2



  • Kadu

    Quinta-Feira, 24 de Março de 2022, 08h02
  • Não fez alta nenhuma, mas com certeza o salario Óóó
    2
    4



  • Joseh

    Quarta-Feira, 23 de Março de 2022, 19h52
  • Seus assessores são gente boa na pessoa de Gaspar, Edineia, Karla.
    4
    5



  • Joseh

    Quarta-Feira, 23 de Março de 2022, 19h50
  • Um petista diferente, gente fina, uniu todos enquanto estava enfermo.
    4
    5



  • FranCO

    Quarta-Feira, 23 de Março de 2022, 19h11
  • Deus lhe salvou e vai lhe proteger muito. Nós estamos com Deus.
    5
    5









Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet