Entrelinhas Domingo, 13 de Outubro de 2024, 17h:46 | Atualizado:

Domingo, 13 de Outubro de 2024, 17h:46 | Atualizado:

MON BIJOUX

Empresário cuiabano morre aos 61 anos

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Miguel Montazolli

 

Morreu no último sábado (12), em Cuiabá, o empresário Miguel Montazolli, aos 61 anos. Ele era um dos proprietários da joalheria Mon Bijoux, na capital.

Nas redes sociais, o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) e a primeira-dama Márcia Pinheiro lamentaram o falecimento. Miguel Montazolli foi sócio-proprietário da rede Mon Bijoux e teve uma contribuição significativa na realização do Casamento Social 300 anos, promovido em agosto de 2019 pela Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Direitos Humanos e da Pessoa com Deficiência.

O evento marcou a vida de 300 casais cuiabanos, que celebraram suas uniões em uma cerimônia especial. "Hoje perdemos um grande parceiro, uma pessoa que sempre se dedicou a contribuir com ações de amor e união para nossa cidade. Miguel foi parte importante do sucesso do Casamento Social, e sua partida nos deixa com um sentimento de muita tristeza e gratidão pelo legado que ele nos permitiu conhecer", declarou a primeira-dama Márcia Pinheiro.

O prefeito também se manifestou. "Seu altruísmo e generosidade marcaram todos que tiveram a honra de conviver com ele. Sempre atento às necessidades dos outros, foi um exemplo de cidadania ativa, envolvendo-se em projetos sociais e Iniciativas voltadas ao bem-estar da população, especialmente dos mais vulneráveis. Neste momento de luto, nos solidarizamos com familiares e amigos, desejando que encontrem conforto nas lembranças de sua trajetória inspiradora", finalizou o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet