Entrelinhas Sábado, 18 de Janeiro de 2025, 08h:19 | Atualizado:

Sábado, 18 de Janeiro de 2025, 08h:19 | Atualizado:

DANÇA NA CASERNA

PM troca comandos no interior de MT

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

mutum-comando.jpg

 

A Polícia Militar de Mato Grosso realizou, nesta quinta-feira (16.01), as passagens de comando do 14º Comando Regional e do 26º Batalhão da instituição em Nova Mutum (a 241 km de Cuiabá). A solenidade ocorreu no auditório do 14º CR e contou com a presença do comandante-geral da Polícia Militar, coronel Cláudio Fernando Tinoco.

No ato de transmissão de comando, o tenente-coronel Jean Klebber Britto da Silva deixa a função de comandante do 14º CR, que passa a ser assumida pelo tenente-coronel Paulo Jailson Secchi de Ávila, que comandava o 13º Batalhão em Lucas do Rio Verde. A mudança também ocorre na sede do 26º Batalhão no município.

Na ocasião, o comando da unidade passa a ser assumido pela tenente-coronel Cláudia Rodrigues de Gusmão Costa, no lugar do tenente-coronel Sérgio Alves Padilha Ribeiro. O 14º Comando Regional compreende os municípios de Nova Mutum, Santa Rita do Trivelato, Diamantino, Lucas do Rio Verde, Alto Paraguai, Nortelândia, Arenápolis, Santo Afonso, Nova Marilândia, Nova Maringá e São José do Rio Claro. 

O comandante-geral da PM, coronel Cláudio Fernando Tinoco, parabenizou os serviços prestados pelos então comandantes do 14º Comando Regional e do 26º Batalhão, destacando os importantes empenhos executados, tanto na área administrativa quanto no operacional, e no comando das tropas de Nova Mutum e região. "Gostaria de parabenizar o tenente-coronel Jean Klebber Britto da Silva e o tenente-coronel Sérgio Alves Padilha Ribeiro pelos exitosos trabalho à frente dos comandos e dizer que as transmissões de comandos são práticas naturais dentro da Polícia Militar. Os tenentes-coronéis exercerão funções administrativas e de planejamento na sede do Comando Geral da Polícia Militar, em Cuiabá, somando esforços para o bom desempenho do policiamento em todo estado", declarou comandante-geral da PM, coronel Fernando.





Postar um novo comentário





Comentários (2)

  • Souza

    Domingo, 19 de Janeiro de 2025, 21h50
  • Ainda vai continuar tirando as horas extraordinárias no serviço? Porque não foi preso em flagrante?
    4
    0



  • Rei da extra

    Domingo, 19 de Janeiro de 2025, 10h14
  • Bom que ja justificou as 50 hr full do mes todo.
    9
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet