Entrelinhas Sexta-Feira, 06 de Setembro de 2024, 05h:24 | Atualizado:

Sexta-Feira, 06 de Setembro de 2024, 05h:24 | Atualizado:

DIÁLOGO

Sindicato de hospitais ouve candidatos em Cuiabá

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

CANDIDATOS A PREFEITURA DE CUIABA.JPG

 

De acordo com pesquisa realizada pelo Instituto Gazeta Dados, a Saúde Pública é apontada por 73% da população como o maior desafio para o próximo gestor de Cuiabá. Ciente dos problemas que afetam o setor como um todo na capital, o Sindicato dos Estabelecimentos e Serviços de Saúde do Estado de Mato Grosso (Sindessmat) realizará nas próximas semanas, rodada de entrevista com os quatro candidatos à Prefeitura de Cuiabá para debater o tema Saúde, e ouvir soluções dos candidatos para melhoria deste setor fundamental para a sociedade. 

O encontro, que ocorrerá na sede do Sindessmat e terá transmissão ao vivo para todo o país pelo canal do Sindessmat no Youtube começa no dia 11 de setembro com o candidato Domingos Kennedy (MDB), no dia 13 será a vez do candidato Eduardo Botelho (União), no dia 18 o entrevistado será Lúdio Cabral (PT) e no dia 20 de setembro o candidato Abilio Brunini encerra a agenda de entrevistas. As entrevistas começarão às 8h30. 

O presidente do Sindessmat, Dr. Altino José de Souza ressalta a importância de se debater o tema saúde em Cuiabá. “Sabemos do tamanho do desafio e o quão importante é para a população ter um sistema de saúde que funcione bem. Esperamos que o debate seja produtivo, e que a população acompanhe de perto os desdobramentos dessa nova conversa com os candidatos”, explicou. 

Agenda:

Domingos Kennedy - 11/09

Eduardo Botelho - 13/09

Lúdio Cabral - 18/09

Abilio Brunini - 20/09





Postar um novo comentário





Comentários (1)

  • Cobrança de estacionamento central

    Sábado, 07 de Setembro de 2024, 09h13
  • Esses candidatos falam falam falam, prometem prometem prometem, mas nenhum até agora se posicionou contra a cobrança das vagas de estacionamento das ruas da regiao central de Cuiaba (e agora querendo taxar tbm as vagas entorno de hospitais e clínicas do jardim cuiaba) Queria saber o que eles pensam a respeito disso. O comercio ja nao tava indo bem, com a cobrança piorou, eu mesmo nao frequento mais por causa da cobrança e o tanto de "moradores de rua" que estão circulando por la
    0
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet