Entrelinhas Quarta-Feira, 03 de Julho de 2024, 13h:00 | Atualizado:

Quarta-Feira, 03 de Julho de 2024, 13h:00 | Atualizado:

R$ 1 BILHÃO

Vagões do VLT serão pagos em 4 anos

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

VLT

 

O presidente do Tribunal de Contas da União (TCU), ministro Bruno Dantas, recebe, nesta quarta-feira (3/7), os governadores da Bahia (BA), Jerônimo Rodrigues, e de Mato Grosso (MT), Mauro Mendes, para assinatura da primeira mediação técnica interfederativa realizada pela Secretaria de Controle Externo de Solução Consensual e Prevenção de Conflitos (SecexConsenso) do TCU. Os presidentes dos Tribunais de Contas e dos Ministérios Públicos dos respectivos estados participam da assinatura.

Após negociação, o governo da Bahia comprará 40 composições de trens, com sete vagões cada, e equipamentos necessários à instalação do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) em Salvador. O acordo envolve valores da ordem de R$ 1 bilhão e deverá ser pago em quatro prestações anuais. 

A assinatura será realizada no início da sessão plenária do Tribunal. É possível acompanhar presencialmente ou acessar a transmissão em tempo real no canal no YouTube e no Portal TCU. Não é necessário fazer credenciamento para a cobertura presencial.





Postar um novo comentário





Comentários (3)

  • lucia

    Quinta-Feira, 04 de Julho de 2024, 10h07
  • Silval e Riva rindo da cara do povo cuiabano com os milhões que roubaram.
    0
    0



  • TODOS

    Quarta-Feira, 03 de Julho de 2024, 15h11
  • V E R G O N H A S
    1
    1



  • Geraldo Magela da Silva

    Quarta-Feira, 03 de Julho de 2024, 13h56
  • Quando foi pra comprar não precisou de tanta burocracia. Os safados do parlamento e do Executivo de MT fizeram poses de ok com os polegarem foram pra Espanha receber a mutreta e voltaram com dinheiros saindo pelo rabo Barbosa&Riva.
    7
    1









Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet