Mundo Quinta-Feira, 16 de Janeiro de 2025, 13h:00 | Atualizado:

Quinta-Feira, 16 de Janeiro de 2025, 13h:00 | Atualizado:

CONFUSÃO

Agressão em restaurante: modelo é condenada a 3 anos de prisão

 

METRÓPOLES

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

AGRESSAO.jpg

 

A justiça condenou a três anos e quatro meses de prisão prisão, no último dia 8 de janeiro, a modelo Fernanda Brito, que agrediu a consultora imobiliária Milka Borges no banheiro do restaurante Iulia, dentro do Jockey Club de São Paulo, no início de 2020.

Na decisão, a juíza Fernanda Helena Benevides Dias, da 10ª Vara Criminal de SP, entendeu que Fernanda deve responder por lesão corporal grave. Por ser ré primária, Brito deve cumprir a pena em regime semiaberto, podendo recorrer em liberdade.

Relembre o caso

A agressão ocorreu em janeiro de 2020 e teve como motivação um desentendimento gerado após a modelo furar a fila do banheiro, onde estava Milka Borges, dando início a uma luta corporal, segundo testemunhas interrogadas pela polícia durante a fase de inquérito. Na briga, Fernanda arremessou um copo de vidro contra a consultora, que a acertou diretamente no rosto.

Milka teve seu rosto desfigurado e precisou levar 90 pontos. Na decisão, a juíza constatou que quem deu início às agressões foi a modelo: “A vítima estava de cócoras quando atingida por um copo de vidro, de modo que se agressão houve por parte desta, já havia cessado. Portanto, o que teria tido se caracteriza como vingança e não autodefesa”, como consta nos autos.

Na decisão, não foram estabelecidos os valores a serem indenizados à vítima.. Na ação, Milka Borges pede ressarcimento de R$ 800 mil, que devem cobrir, desde 2020, todas as cirurgias e procedimentos estéticos que f0ram realizados por Fernanda no rosto.

Um ano após o ocorrido, Milka publicou em suas redes sociais o laudo do Instituto Médico Legal (IML), que atestou que ela ficou com uma cicatriz irreversível no rosto.

Até janeiro de 2021, a consultora imobiliária já havia passado por quatro cirurgias na face e teve os dentes refeitos, além dos tratamentos psicológicos e psiquiátricos.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet