Mundo Terça-Feira, 04 de Fevereiro de 2025, 05h:00 | Atualizado:

Terça-Feira, 04 de Fevereiro de 2025, 05h:00 | Atualizado:

SEQUESTRO

Amarrado, homem pula de carro e é resgatado por militares

 

EXTRA

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

SEQUESTRO RJ.jpg

 

Um homem se jogou de um carro em Nilópolis, na Baixada Fluminense, neste domingo. Com as mãos amarradas e usando uma tornozeleira eletrônica, ele foi resgatado por PMs, contando ter sido capturado sob a alegação — por parte dos sequestradores — de que "em outros tempos, ele era membro de outra facção rival". As informações são da Polícia Militar. O caso foi registrado na 57ª DP (Nilópolis).

De acordo com a PM, a ação chamou a atenção dos policiais militares, que faziam patrulhamento de moto na Avenida Getúlio de Moura, no Centro de Nilópolis, endereço que liga o bairro de Anchieta, na Zona Norte do Rio, à cidade de Mesquita. Então, os agentes tentaram abordar os suspeitos, que fugiram em direção à comunidade Az do Ouro, em Nilópolis.

Após ser levado para a delegacia, onde o caso foi registrado como sequestro, o homem afirmou que não conhecia os dois sujeitos que o capturaram, mas confirmou já ter trabalhado para o tráfico no passado. À polícia, ele ainda relatou morar num bairro da Zona Oeste dominado pelo Terceiro Comando Puro (TCP), mas que teria sido amarrado por estar numa área de atuação do Comando Vermelho (CV), conforme explica o delegado Marcos Santana Gomes, titular da distrital. O sequestro teria ocorrido numa estação de trem em que estava trabalhando.

Sem camisa e segurando a corda que o amarrava pouco antes, o homem resgatado ainda gravou um vídeo ao lado dos policiais. Segundo ele, ele estava "amarrado para morrer".

— Eles (policiais) estavam na guarnição. Me deparei com eles (de) dentro do carro, me joguei do carro. Estava amarrado, ia morrer, ia perder a minha vida. Vim agradecer ao 20º BPM (Mesquita) por esses dois policiais que salvaram a minha vida — relatou.

De acordo com a Polícia Civil, agentes buscam por imagens de câmeras de segurança, além de cumprirem outras diligências, para esclarecer o caso.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet