Mundo Quinta-Feira, 12 de Setembro de 2024, 09h:00 | Atualizado:

Quinta-Feira, 12 de Setembro de 2024, 09h:00 | Atualizado:

OLIMPÍADAS

Atleta que tentou comprar cocaína é suspenso por 1 ano

 

EXTRA

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

ATLETA AUSTRALIANO.JPG

 

O jogador de hóquei sobre grama Tom Craig, da Austrália, foi suspenso por 12 meses pelo órgão regulador australiano do esporte por tentar comprar cocaína nas Olimpíadas de Paris.

Craig foi preso, mas liberado sem acusação após tentar comprar a droga em Paris em 7 de agosto durante uma saída à noite após o fim de sua participação olímpica.

Ele enfrentou a mídia australiana em Paris depois que promotores franceses emitiram uma declaração confirmando que o atleta olímpico de 29 anos — medalhista de prata nos Jogos Tóquio, em 2021 — recebeu uma advertência criminal e foi liberado após passar uma noite sob custódia.

"Policiais que testemunharam uma transação de cocaína num prédio no nono arrondissement (de Paris), na noite de 7 de agosto, prenderam o vendedor, nascido em dezembro de 2006, e o comprador, nascido em setembro de 1995 na Austrália", disse o escritório do promotor.

"Após investigação, a Unidade de Integridade da Hockey Australia impôs uma suspensão de 12 meses", disse a declaração da entidade publicada nesta quarta-feira (11/9). "Seis meses da suspensão serão cumpridos integralmente, com os seis meses restantes condicionados ao cumprimento de requisitos de conduta e comportamento", acrescentou o documento.

A equipe masculina da Austrália, conhecida como "Kookaburras", foi eliminada nas quartas de final do torneio de Paris com uma derrota por 2 a 0 para a Holanda.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet