Mundo Sexta-Feira, 07 de Fevereiro de 2025, 16h:00 | Atualizado:

Sexta-Feira, 07 de Fevereiro de 2025, 16h:00 | Atualizado:

TRISTEZA

Dono de jato que caiu em SP comprou aeronave no final de 2024

Imagens mostram o advogado gaúcho posando dentro e fora do jatinho

PORTAL LEODIAS

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

queda-aviao-SP

 

Nesta sexta-feira (7/2), o jato do advogado gaúcho Márcio Louzada Carpena caiu sobre um ônibus na Avenida Marquês de São Vicente, no bairro da Barra Funda, na zona oeste de São Paulo. Ele adquiriu a aeronave em dezembro de 2024 e compartilhou a compra para os seus mais de 27 mil seguidores do Instagram.

O advogado publicou que viajaria com a família para o Paraguai em dezembro do ano passado. No dia 9 de janeiro deste ano, ele postou mais fotos dentro do jatinho e nesta manhã fez um vídeo antes do seu avião de pequeno porte cair.

O piloto e o copiloto foram encontrados carbonizados e o jatinho atingiu indiretamente um ônibus e deixou 6 pessoas feridas.

O portal LeoDias teve acesso a imagens dos destroços da aeronave, enviadas pelo Corpo de Bombeiros. No registro, que é bastante sensível, o avião, um modelo King Air F90 com capacidade para 8 pessoas, aparece completamente carbonizado. Após a queda, o impacto com o ônibus causou um incêndio, que consumiu grande parte da fuselagem. Os corpos das vítimas estão cobertos nas imagens.

Segundo o G1, a aeronave com capacidade para sobrevoar até 8 pessoas, decolou do Aeroporto Campo de Marte com destino a Porto Alegre. No entanto, tentou realizar um pouso de emergência na avenida, mas não conseguiu e acabou caindo. A Polícia Civil investigará as causas do acidente.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet