Mundo Quinta-Feira, 12 de Setembro de 2024, 14h:00 | Atualizado:

Quinta-Feira, 12 de Setembro de 2024, 14h:00 | Atualizado:

CRUELDADE

Finalista do Miss Suíça é morta e triturada em liquidificador

 

METRÓPOLES

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

marido mata miss.JPG

 

Kristina Joksimovic, de 38 anos, finalista do Miss Suíça 2008, foi brutalmente assassinada pelo marido, Thomas, de 41. Nessa quarta-feira (11/9), o Tribunal Federal em Lausanne rejeitou recurso de libertação apresentado pelo homem, que confessou o crime.

Segundo o Daily Mail, a vítima foi estrangulada e desmembrada com serra e tesouras de jardim. Depois, o criminoso triturou a miss em um liquidificador.

Os restos mortais de Kristina foram encontrados em Binningen, perto de Basileia, na Suíça, em fevereiro. Ela deixou dois filhos, frutos do casamento com Thomas.

A investigação, ainda segundo o veículo internacional, concluiu que havia “indícios concretos de doença mental” relacionados ao caso. Fontes próximas ao casal afirmam que o relacionamento deles estava “em crise há meses”.

Após deixar de competir em concursos de beleza, a modelo abriu uma agência para dar cursos a aspirantes ao posto de miss e usava as redes sociais para dar dicas de autoconfiança.





Postar um novo comentário





Comentários (1)

  • Pastor Jim Jones

    Quinta-Feira, 12 de Setembro de 2024, 16h20
  • Eu já li um livro chamado " a queda que as mulheres tem por homens tolos" , disponivel on line no google, traduzido para o português por Machado de Assis. Percebe-se no seu teor. oculto, as figuras de: Ted bundy , Tiago Henrique, Dennis Rader e muitos outros . Em cujas conversas fiadas as mulheres caem, no anzol do seu algoz, como um peixinho faminto ante uma isca falsa.
    1
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet