Uma garota de programa de 19 anos (foto em destaque) foi esfaqueada por um cliente no Setor Sul de Goiânia, nessa quinta-feira (30/1). O encontro foi marcado no apartamento da mulher.
Em um vídeo divulgado nas redes sociais, a vítima contou que estava em um outro cômodo do apartamento e, quando voltou para a sala, o local estava escuro. Em seguida, percebeu que a caixa de energia estava aberta.
Após questionar se o cliente havia desligado a energia, a garota de programa foi atacada: “Ele veio para cima de mim com uma faquinha de serra”. A vítima foi atingida superficialmente na boca, pescoço e pernas.
Ela disse que conseguiu agarrar o agressor, e eles começaram a se “bolar” no chão. “Ele tentou me estrangular, me enforcar.”
Ao escapar do estrangulamento, a mulher disse que pegou a faca e o golpeou no braço. O cliente, então, se escondeu na varanda. A vítima aproveitou e o trancou do lado de fora.
Momento da Fuga
O cliente acabou quebrando o vidro da varanda e fugiu. O apartamento ficou todo destruído e sujo de sangue. Veja como ficou o local do crime.
Assustada, a mulher chamou a Polícia Militar de Goiás (PMGO). O agressor não foi localizado, mas a vítima foi levada para a delegacia da região, e a Polícia Civil de Goiás (PCGO) vai investigar o caso.
Os militares pegaram as imagens do circuito interno do prédio e entregaram para a PCGO, que vai dar continuidade ao inquérito.